Por João Paulo Pereira
Cantora não cansa de arrasar por todo o planeta. Dessa vez, a morena dos olhos azuis fez 23 shows com público recorde!

Katy Perry não para de chamar a atenção! A "turnê mundial "Prismatic" acabou de passar pela Austrália, e abalou o país inteiro. Teve um público recorde comparado com as outras turnês que passaram pelo país dos cangurus, e não será esquecida tão cedo. Só para lembrar, a gata é uma das principais atrações do "Rock in Rio 2015", que vai acontecer no Brasil.

Ao todo foram 23 shows na Oceania, com a venda de 350 mil ingressos e apresentações lotadas todos os dias em Sidney. Com sucessos como "Roar" e "Dark Horse", nenhuma outra turnê que passou pelo país em 2014 conseguiu chegar perto da estrela do pop. Os seis shows de Katy na Allphones Arena venderam 89,5 mil ingressos, superando o recorde da galerinha do One Direction (81.542 ingressos em sete apresentações em 2013).

A terceira turnê mundial da musa já passou pelos EUA, Canadá, México, Inglaterra e já tem a agenda lotada para o ano de 2015 inteiro.

Super Bowl 2015

Além do sucesso da turnê, a musa também está confimada para fazer o show de intervalo do Super Bowl XLIX, final da NFL (liga de futebol americano), evento de maior audiência da TV americana no dia 1° de Fevereiro de 2015. Não é o máximo?! O evento já teve presenças memoráveis como Britney Spears,Justin Timberlake, Madonna, Beyoncé,Bruno Mars e outros artistas. Mas essa é a vez de Katy! Estamos mais que ansiosos para conferir!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema