Por Bianca Venturotti
Erros técnicos do site de vendas geram transtorno, mas vendas dos passaportes seguem depois de reparos.

As vendas para o Rock in Rio encarando um problemão, na manhã desta quinta-feira (9). Como em outras edições, a grande procura do público e o número de acessos acabou provocando uma verdadeira confusão no site de vendas, já que os ingressos apareceram esgotados nos primeiros minutos de venda. E como os fãs já estavam na torcida para garantir o seu lugar no festival, o Twitter acabou virando palco para muita reclamação.

E claro que não demorou nada para que o site oficial do evento anunciasse o "bug" no ingresso.com e tranquilizasse o público: "Atenção, ainda há ingressos disponíveis para todos os dias do festival. Fica com a gente", postou a organização. Afinal, os sete dias de evento prometem shows avassaladores de Katy Perry, Rihanna, Sam Smith e muitos outros artistas. Impossível perder essa não é mesmo?

Após 50 minutos de muitas tentativas, no entanto, os fãs começaram a garantir os seus ingressos e confirmar suas compras através do Facebook. É gente, parece que a contagem regressiva para o Rock in Rio está prestes a começar! E você, conseguiu garantir o seu?

Nesta edição 2015, o mega evento acontece entre os dias 18 e 27 de setembro e celebra seus 30 anos de existência. Serão dias de puro rock, bebê!

Christiane Torloni em "Hoje é dia de rock, bebê!"
Christiane Torloni em "Hoje é dia de rock, bebê!"
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema