Por Lucas Silva
O festival também disponibilizou um aplicativo que ajuda com informações para quem vai assistir às performances.

O Rock in Rio está chegando e, na última quinta-feira (17), o evento, que abriu venda extraordinária de ingressos recentemente, lançou um aplicativo super útil com informações para quem vai ao festival este ano. Nele você pode se localizar com um mapa interativo da Cidade do Rock e acompanhar toda a programação e horários das atrações do festival.

Através do software também é possível fazer registro do ingresso em formato de pulseira, conferir a lista de serviços disponíveis no evento, tais como lojas, brinquedos, restaurantes e muito mais. Pra quem ainda não sabe como vai fazer para chegar no local, o utilitário, que já está disponível para os sistemas IOS e Android, também contém dados como linhas de metrô e BRT, para ninguém ficar perdido.

O Rock in Rio, que vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, recebe esse ano grandes ícones da música como a cantora Lady Gaga, que está em turnê com seu novo álbum "Joanne", as bandas Maroon Five, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e o cantor americano Justin Timberlake. Desta vez, a Cidade do Rock mudou de lugar e o espetáculo será realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

O Line-Up completo está disponível no site oficial do Rock in Rio. Para saber mais sobre o evento e todas as novidades que rolam no mundo da música, continue antenado nas notícias do Purebreak!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema