Por José Corso Neto
Dona Kika foi só elogios à filha no Instagram.

A apresentadora Sabrina Sato decidiu mudar o visual e assumir mais ainda o título de mulher fatal – que já ostenta há muito tempo. Durante a madrugada desta terça-feira (1º), a nipônica passou por uma transformação bem demorada, de cerca de 10 horas! O processo começou por volta das 20h da segunda-feira (30) e só terminou às 6h da manhã. Agora, ela esbanja os fios platinados!

No Instagram, a mãe da japa, dona Kika, elogiou o novo look da filha: "Linda! Amei o novo loiro da Sá! Parabéns a toda equipe Koleston!" No entanto, teve uma fã que prefere as madeixas na cor natural. "Admiro sua filha de qualquer maneira, mas morena é a marca dela", opinou a internauta.

Sabrina fica linda de qualquer jeito mesmo e esbanja sensualidade. Para exibir os fios platinados, a namorada de João Vicente de Castro escolheu um vestido branco com uma fenda na lateral que deixava um pouco de seus pernões bronzeados à mostra. No ar com a atração "Programa da Sabrina", a beldade diverte as noites de sábados dos brasileiros e distribui sorrisos para a plateia – que está sempre empolgada.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema