Por Victor Viana
Selena Gomez revela trechos da letra de "Bad Liar", seu próximo single!
Selena Gomez revela trechos da letra de "Bad Liar", seu próximo single!
Como não ficar ansioso?

Selena Gomez está pegando pesado na divulgação de "Bad Liar", seu próximo single. Após anunciar a música de surpresa, a cantora liberou nesta segunda-feira (15) trechos da canção em seu Instagram. Nem é preciso dizer que a galera está surtando, né? A música será lançada no dia 18, próxima quinta-feira. Mesmo assim, para os selenators parece que esse dia não chega nunca. Quem aí está contando os dias junto com o site oficial da morena?

Os trechos divulgados por Selena são: "trying to distract myself", "trying to play it coy" e "trying not to think about you", que significam, respectivamente, "tentando me distrair", "tentando parecer tímida" e "tentando não pensar em você". Misteriosas essas frases, não? Será que podemos esperar por uma música com uma pegada mais sexy? Bom, do jeito que os fãs estão animados, pode vir o que for, a galera vai curtir muito.

Vale ressaltar que no começo de 2017, Selena Gomez deu uma entrevista para a revista vogue Americana e revelou que não sentia pressa em lançar nava novo por agora. Ainda bem que ela mudou de ideia, né? Vem nova era, nós estamos esperando ansiosamente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema