Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fontes afirmam que Selena Gomez está com um pé atrás sobre o relacionamento de Taylor Swift com Travis Kelce. Ela estaria com medo de que as coisas estejam indo rápido demais.

O namoro de Taylor Swift e Travis Kelce tem sido amplamente divulgado na mídia e já tem o apoio de muitos fãs. O mais novo casal está sendo visto junto em diferentes ocasiões e sempre se mostram muito próximos. Porém, não é todo mundo que vê o relacionamento com bons olhos. Segundo o Page Six, Selena Gomez , melhor amiga deTaylor Swift , está preocupada com o seu namoro com Travis Kelce. Entenda!

Selena Gomez acha que namoro de Taylor Swift e Travis Kelce está "rápido demais"

Uma fonte revelou ao Page Six que Selena Gomez está estranhando o comportamento de Taylor Swift em seu relacionamento com Travis Kelce. Segundo a fonte, Selena pensa que Taylor está indo "rápido demais" com o jogador. "Selena acha que Taylor ir aos jogos e passear por Nova York imediatamente após conhecer Travis é algo muito diferente dela", diz. A morena estaria estranhando principalmente porque Taylor sempre foi muito reservada e, agora, está fazendo várias aparições públicas. "Historicamente, Taylor sempre foi super reservada sobre tudo, e agora com esse [relacionamento], ela é tão aberta sobre isso que é muito estranho para Selena", afirmou a fonte.

Selena Gomez evita ir para os jogos de Travis Kelce

A mesma fonte revelou ao Page Six que Selena Gomez já recebeu convites para ir com Taylor Swift nos jogos do Chiefs, time que Travis Kelce joga. Porém, ela tem recusado todos. A fonte disse que as duas não estão brigadas, mas Selena só prefere ficar longe de tudo isso. "Selena simplesmente não quer fazer parte do frenesi da mídia porque é realmente caótico", explicou. A fonte revelou ainda que não é apenas Selena Gomes quem está estranhando o comportamento de Taylor. As irmãs Haim, que são amigas muito próximas da loirinha, "também pensam assim" e estão preocupadas, segundo a fonte.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema