Por Guilherme Assumpção
  • VS
A intérprete de "Blank Space" é BFF das cantoras, que infelizmente não se bicam muito por trás das câmeras. No meio dessa confusão, fazemos a pergunta: Taylor deve dar mais valor a qual dessas duas amizades?

Em matéria de amizades, Taylor Swift não tem do que reclamar. Além de Ed Sheeran, a estrela também conta com nomes como Selena Gomez e Lorde ao seu lado. Por mais que as duas cantoras sejam incríveis, vamos combinar que melhor amiga a gente só tem uma. Para ajudar a decidir essa parada, pedimos a ajuda dos swifties espalhados por todo o Brasil!

Quantas pessoas no mundo podem bater no peito e falar que é amigo de longa data de Taylor Swift? Bem, Selena Gomez é uma delas. A ex-namorada (ou atual? já ficamos perdidos) de Justin Bieber já deixou bem claro seu amor pela cantora em uma entrevista recente. Na ocasião, a intérprete de "The Heart Wants What It Wants", que vive indo aos eventos mais badalados com Taylor, disse que sua amiga a apoia e nunca a julga.

Lorde ficou próxima de Taylor não tem muito tempo. No entanto, a neozelandesa vive aparecendo em fotos no Instagram ao lado da dona do hit "Shake It Off", além de defender a nova amiga com unhas e dentes sempre que necessário. Diplo que o diga!

Mas o que você acha dessa história toda? Se tivesse que escolher apenas uma das amigas, Tay deveria optar pela cumplicidade de longa data de Selena, ou se jogar na nova amizade com Lorde?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema