Por Guilherme Assumpção
Morena esteve em um programa de TV norte-americano e abriu o coração sobre a dinâmica com a amiga.

Em alguns momentos pode até rolar um desentendimento básico, mas amizade que é amizade com certeza é para sempre. É isso que mostrou Selena Gomez ao comentar a relação com a amiga Taylor Swift no programa de TV americano "The Talk".

A estrela do filme "Rudderless" revelou que Taylor costuma dizer que ela será beneficiada se der um pontapé em pessoas que não acrescentam em nada em sua vida ou carreira. "Ela estava na minha casa outro dia e nós estávamos na lareira falando sobre relacionamentos e negócios", conta Selena, acrescentando o que disse a intérprete de "Welcome to New York" na ocasião: "Se você é a pessoa mais inteligente da sala, creio que você talvez esteja na sala errada".

Selena explica que Taylor acredita que ela deva se cercar de pessoas que irão constantemente desafiá-la, motivá-la e que a farão melhor. As palavras da amiga tiveram um grande impacto na amada de Justin Bieber, que disse que a partir de agora quer estar sempre por perto de pessoas assim.

No entanto, Selena insiste que Taylor, que sempre foi contra seu namoro com Bieber, estará ao seu lado para o que der e vier, independente de suas escolhas. "Ela me apoia e nunca me julga", disse a estrela teen aos apresentadores da atração.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema