Por José Corso Neto
Neste domingo (8), a atriz compartilhou uma imagem no Instagram na qual mostra a sua silhueta finíssima. Os fãs ficaram mega preocupados e pediram para que a moça se cuidasse e passasse a se alimentar melhor.

É o Puro Osso? É a Olívia Palito? É a Nicole, Thales?! Não! É a Sophia Abrahão! A ruiva causou um buzz no Instagram ao compartilhar com seus seguidores uma imagem na qual aparece de perfil com cintura e pernas finíssimas.

"Soph você tá muito magrinha... Suas fãs estão muito preocupadas com você, se você quer emagrecer, tudo bem, mas emagreça saudavelmente e na média certa!" escreveu uma admiradora. "Daqui a pouco você some meu amor. Alimente-se bem princesa", postou outra fã. Uma moça mais exagerada escreveu: "Esquelética".

Será que a atriz entrou na mesma dieta sem glúten de Isis Valverde?! Verdade é que quanto mais o tempo passa mais ela se parece com a Marina Ruy Barbosa. As duas participam da novela "Amor à Vida " e interpretam as irmãs Natasha e Nicole.

Sophia, que sempre arrasa nos looks e está sempre mega produzida, foi clicada em um evento sem maquiagem e parecia ser outra pessoa, A artista é um ícone do bem vestir e inspira muito de suas seguidores n campo da moda.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema