Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Viola Davis fará parte do spin-off de "Jogos Vorazes", "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes". A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (15), pelo portal Hollywood Reporter. A atriz ganhadora do Oscar será a vilã da história, chamada Volumnia Gaul. O spin-off acontece anos antes da história original e está previsto para ser lançado em 2023. Confira os detalhes!

O spin-off de "Jogos Vorazes", "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes", ganhou mais um integrante no elenco. Nesta segunda-feira (15), o Hollywood Reporter confirmou que Viola Davis será a vilã da trama, Volumnia Gaul. O enredo do novo filme acontece anos antes dos livros originais, que deram origem aos filmes de sucesso.

Além de Viola Davis, o spin-off conta com Tom Blyth - como a versão jovem de Coriolanus Snow -, Rachel Zegler - como trirbuto Lucy Gray Barid -, Hunter Schafer de "Euphoria", Josh Andrés Rivera e Peter Dinklage. Confira mais sobre o filme de "Jogos Vorazes" e o que sabemos sobre Volumnia Gaul.

Viola Davis está em spin-off de "Jogos Vorazes"

Como aponta o veículo Hollywood Reporter, exclusivamente, Viola Davis será diretora e criadora da 10ª edição dos Jogos Vorazes, sendo a vilã da história, prevista para chegar aos cinemas em 2023. "Os filmes de 'Jogos Vorazes' sempre foram elevados pelo elenco excepcional e estamos animados em continuar com essa tradição com Viola Davis. Sua presença poderosa e formidável vai adicionar camadas de complexidade e perigo para a história", afirmou o presidente do estúdio Lionsgate, Nathan Kahane.

A produtora do spin-off, Nina Jacobson, explica mais sobre a personagem de Viola Davis: "Dr. Gaul é tão cruel quanto é criativa, e tão assustadora quando é formidável [...] Desde o começo, Viola é a nossa Dr. Gaul dos sonhos, pela inteligência e emoção que ela traz para cada papel. Uma estrategista excêntrica, Gaul é peça fundamental na formação do jovem Corionalus Snow. Somos incrivelmente sortudos de ter uma atriz com o alcance e presença de Viola para desempenhar esse papel tão importante".

Além de Nina Jacobson, a diretora de três dos quatro filmes de "Jogos Vorazes", Francis Lawrence, retorna para a direção do spin-off. A autora da história, Suzanne Collins, e Tim Palen são produtores executivos.

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema