Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Prelúdio de "Jogos Vorazes", o filme se passa muitos anos antes dos acontecimentos da saga original e traz o ditador Coriolanus Snow bem mais jovem.

Os fãs da saga "Jogos Vorazes" estão mais do que ansiosos com o lançamento do prelúdio da saga. O filme "Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" se passa 64 anos antes dos acontecimentos da trilogia original. O longa vai abordar a vida de Coriolanus Snow (Tom Blyth) antes de se tornar o presidente de Panem que conhecemos na saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Se os fãs já estavam animados para conhecer mais histórias sobre o mundo de "Jogos Vorazes", a animação aumentou ainda mais com o lançamento do teaser oficial. Veja a seguir a prévia de "Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" e saiba o que esperar do filme!

Teaser de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" foi divulgado"

A prévia de "Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" nos leva a uma Panem que se passa 64 anos antes de Katniss Everdeen participar dos jogos. O teaser mostra um anúncio da Academia da Capital, uma escola de elite que forma mentores para o reality show "Jogos Vorazes". No vídeo, vemos os membros da Academia: o reitor Casca Highbottom (Peter Dinklage), Volumnia Gaul (Viola Davis), Sejanus Plinth (Josh Andrés Rivera) e Coriolanus Snow (Tom Blyth). Os quatro falam sobre as vantagens de se entrar para a Academia e ressaltam sua importância. Veja o teaser de "Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes":

Qual é a história de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"?

O protagonista de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" é Coriolanus Snow. Em "Jogos Vorazes", vemos o personagem como o grande ditador de Panem, interpretado por Donald Sutherland. Já em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", ele aparece 64 anos mais jovem e é interpretado pelo ator Tom Blyth. Nesse prelúdio, Snow é um jovem que precisa se destacar como mentor de uma participante do reality mortal para garantir a glória da sua casa. Confira a sinopse de "Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes":

"Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas terá que ter que qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira".

"Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" estreia dia 15 de novembro nos cinemas.

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema