Por José Corso Neto
A apresentadora participou do programa "Tudo pela Audiência".

Os humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat pegaram a apresentadora Eliana para Cristo! Os dois zoaram muito a loira, que entrou na onda deles. A participação da musa dos dedinhos no programa "Tudo pela Audiência" foi gravada na última segunda-feira (5).

"Você emagreceu recentemente. Quando estava mais fortinho era melhor", alfinetou Eliana, sobre o comediante. Vale lembrar que Fábio participou do quadro "Medida Certa", do programa "Fantástico" e chegou a perder 10kg – pesando 83kg.

"Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat"

Quem também não escapou da mão boba da estrela foi a humorista, que fez muito sucesso na pele de Valdirene, na novela "Amor à Vida". "Tatá está ótima! Durinha, né, minha filha?", disparou Eliana. O entanto, ela pôs fim às discussão e revelou quem tem o melhor bumbum entre os dois. "Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat... Bem melhor".

Ao site oficial do programa exibido no canal pago Multishow, a apresentadora do SBT confessou que está ansiosa para participar da atração. "Eu tinha uma vaga ideia, mas não tinha noção que podia ser tão louco! Eu contava com a irreverência dos dois, mas não sabia que era tão livre assim. Essa liberdade vai dar muito certo! Eles têm o humor leve, sem menosprezar ou diminuir ninguém. É tão gostoso, é quase como uma grande brincadeira de criança ".

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema