Por Bianca Venturotti
Taylor Swift é o tema da nova instalação do Grammy Museum, em Nova Iorque
Taylor Swift é o tema da nova instalação do Grammy Museum, em Nova Iorque
Será que a mostra também vem ao Brasil?

Os fãs de Taylor Swift andam super ansiosos para conferir as próximas novidades da carreira da gata. Afinal, além da musa estar ensaiando com força total para cumprir um show especial no próximo final de semana (e compartilhando tudinho com o público), muita gente anda apostando que a cantora ainda possa lançar um álbum de surpresa antes do ano acabar. Será? Mas além de toda esta expectativa, vale dizer que tem muito swiftie sortudo prestes a matar um pouco dessa saudade da musa teen em uma experiência incrível.

Trata-se de uma exposição inteirinha totalmente baseada na vida e obra da cantora, que acaba de chegar ao Grammy Museum, em Nova Iorque, após passar por Dallas e Los Angeles com sucesso absoluto. Isso mesmo! A cantora do hit "Bad Blood" - que tem itens suficientes e super curiosos para encher um museu inteiro - está sendo mais uma vez homenageada pela "Taylor Swift Experience", que apesar de ficar aberta a visitação no próximo dia 18 de novembro, já foi visitada por alguns sortudos.

Taylor Swift ganha exposição em sua homenagem e fãs piram com as instalações no Grammy Museum
Taylor Swift ganha exposição em sua homenagem e fãs piram com as instalações no Grammy Museum

Fotos da família, instrumentos musicais, figurinos. A exposição contém uma série de objetos incríveis que prometem deixar qualquer fã da gata ainda mais apaixonado pela sua trajetória. Melhor que isso, só se a exposição vier aqui para o Brasil, não é mesmo breakers?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema