Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Nesta sexta (14) é comemorado o Dia dos Namorados na maior parte dos países do mundo! Então vem ver os melhores episódios das séries com esse tema!

O amor está no ar para maioria dos países do mundo nesta sexta-feira (14)! Tudo porque é a comemoração do esperado Valentine's Day (ou Dia dos Namorados). Então, nesse momento tão lindo e romântico, a equipe do Purebreak resolveu fazer uma surpresa pros apaixonados de plantão que comemoram todos os dias!

Separamos os melhores episódios especiais dessa data das suas séries favoritas! E tem de tudo, desde a mais recente e apaixonante "New Girl" até a clássica e queridíssima "Friends", que terá sua abertura recriada em "Glee"! Então vem sentir o amor!

Em "Glee", "The Big Bang Theory" e "Friends" foi tudo lindo!

Quem não se lembra da linda perfomance de Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) no Breadstix cantando a música 'Silly Love Songs" em "Glee"? Mais um momento perfeito da série que completará cem episódios em breve!

Em "The Big Bang Theory", Sheldon (Jim Parsons) finalmente se rendeu aos seus sentimentos por Amy (Mayim Bialik) e deu um beijão na namorada! Já em "Friends", Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) divertiram os fãs ao se enrolarem com presentes nem um pouco convencionais...

Já em "New Girl" e em "The Vampire Diaries" as coisas não deram tão certo!

Antes de satisfazer a vontade dos fãs e se render aos seus sentimentos pelo roommate Nick (Jake Johnson), Jess (Zooey Deschanel) passou por poucas e boas no seu primeiro Valentine's Day solteira... Ela ficou com um cara que só queria ver TV!

E na série de Elena (Nina Dobrev) e companhia, no último episódio exibido Caroline (Candice Accola) levou Katherine (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) para a festa dos corações amargurados! Tudo isso por ter se arrependido de ter ficado com Klaus (Joseph Morgan). Pra que, né?

Menção Honrosa!

"Gossip Girl" merece ser citada porque no dia dos namorados da 5ª temporada, Dan (Penn Badgley) e Blair (Leighton Meester) deram seu primeiro beijo para a loucura dos shippers de #dair!

"The OC" teve Marissa (Mischa Barton) dando um beijão em Alex (Olivia Wilde) e chocando a alta sociedade da Califórnia no Valentine's Day!

Valentine's Day!
Valentine's Day!
Feliz Valentine's Day para você!
Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema