Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O primeiro teaser oficial de "The Marvels" chegou e nós estamos 100% impactados com a qualidade da história que vem por aí! Mas você percebeu tudo que tem no vídeo? Calma que a gente ajuda você a ver os principais detalhes.

A Marvel cansa de fazer filme incrível? A resposta é não! E tudo indica que vem mais um aí. Nós estamos falando de "The Marvels", longa que contará a história de como Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) tiveram seus poderes misturados de alguma forma que só saberemos no dia 9 de novembro, que é quando a produção chega aos cinemas.

Mas já podemos adiantar que o trailer está cheio de dicas e surpresas que nem todo mundo deve ter percebido e vamos separar os melhores para você agora. Mas primeiro, dá o play e veja com seus próprios olhos a novidade da Marvel:

Vamos aos fatos?

Capitã Marvel, Ms. Marvel e Fóton ainda não são um time

Sim, se você não reparou, elas não estão juntas - pelo menos voluntariamente - no início do trailer, o que as faz trocar de lugar e uma procurar a outra é por causa de algum motivo desconhecido.

Ou seja, elas não são "As Marvels", como o título do filme sugere, desde o início dessa história, provando que o desenrolar será sobre as três, fechando com o nascimento do trio.

Nick Fury é o Nick Fury?

A Fase 5 da Marvel está cheia de momentos de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Além de "Invasão Secreta", teremos o personagem em "The Marvels", mas será que ele é o Nick de sempre ou é um Skrull, raça alienígena que já assumiu o lugar do personagem antes?

O uniforme clássico da Capitã Marvel

Quem assistiu "Capitã Marvel" e "Vingadores: Fim de Jogo" sabe que a personagem de Brie Larson apareceu com uma roupa um pouco diferente dos quadrinhos clássicos, com um visual mais moderno. Pois agora nós vemos que ela estará com o famoso uniforme da heroína (minuto 1:40)!

Mais gatinhos alien

Se você não sabe desse detalhe, Goose, o gato que aparece no primeiro filme da Capitã Marvel é um alien. Sim, no final do longa vemos que ele tem tentáculos e que sabe se defender muito bem.

Amamos ver o bichano sendo apenas fofo e agora vamos ter mais Flerkens, o nome da raça, já que na minutagem (1:38), vemos vários gatinhos descendo uma escada.

Park Seojoon

Sim, o famoso ator dos doramas finalmente apareceu caracterizado como o príncipe Yan D'Aladna, fazendo sua estreia no mundo Marvel. Quem é fã da cultura coreana, sabe que o cara é muito talentoso e ele também participou do ganhador do Oscar, "Parasita". Vá até o minuto (1:37) para ver.

Só nos resta aguardar o dia 9 de novembro para conferir e confirmar tudo de perto!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema