Por Victor Viana
Tá achando que a sua vida seria mais fácil com essas habilidades? Se enganou!

Quem nunca, depois de um dia super cansativo, não desejou poder se teletransportar para chegar mais rápido em casa e evitar horas de trânsito? Esse com certeza deve ser o sonho de 10 entre 10 pessoas. Infelizmente só alguns super-heróis têm essa capacidade... Mundo injusto, né? Além de alguns serem super ricos e inteligentes, tem outros que ainda conseguem voar, ler mentes e ter visão de raio-x! Difícil não invejar essa galera mas, aparentemente, ter todos esses poderes pode não ser tão vantajoso. O Purebreak separou uma lista com as habilidades que não dariam muito certo no mundo real!

Voar é o sonho de muita gente, mas é preciso adiantar que não é todo esse glamour que as pessoas vêem no cinema. Primeiro que é preciso bastante atenção para desviar dos insetos, aves, prédios e antenas espalhados pelas cidades. Só que, para escapar de todas essas armadilhas, é necessário chegar a uma altura onde o clima é de -20º e o oxigênio super raro, ou seja, você acabaria desmaiando sem ar. Um pouco complicado, não acham? Só mesmo sendo o Superman para lidar com isso.

Existem muitos heróis fortes, mas esse lance de super força não é brincadeira. Pode ser bacana levantar um carro com uma mão só e conseguir segurar um avião que está caindo, mas a falta de controle sobre o seu próprio poder talvez resulte em problemas ainda maiores. Mais uma prova de que é melhor deixar essa coisa de super poder com os protagonistas dos quadrinhos mesmo, né? Confira a lista completa em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema