Por Carolinne Rigotti
Claro que sabemos que a Zendaya é MUITO mais do que sua aparência. Mas nós já conhecemos a artista e o que ela faz e tudo o que representa, né? E, juntando todos estes fatos e aproveitando o aniversário da artista, chegamos à esta conclusão: sim, menina Zendaya é realmente perfeita e nada mais importa além da nossa opinião.

Zendaya iniciou sua carreira na Disney com "No Ritmo", ficou um tempo afastada dos holofotes e, do nada, começou a mostrar novamente como ela é uma princesinha sem defeitos e que merece todo o nosso carinho e respeito. E neste domingo (1) é aniversário dessa musa! Para comemorar, nós vamos ressaltar aqui que, não, esta mulher NÃO TEM nenhum defeito e estamos indignados (no melhor dos sentidos) com isto até agora!

A diva está completando apenas 23 anos, mas quem vê idade, não vê coração: se você conhece a história da atriz, sabe que não é somente na arte que ela tem talento, mas também em sua vida pessoal. Ela é super madura e pé no chão, além de fazer toda a diferença dando a sua voz para discursar sobre racismo, feminismo e várias outros assuntos importantes - ela já pediu demissão de uma emissora por conta do racismo que presenciava e, tempos depois, demitiu uma assessora pelo mesmo motivo. E é claro que essas atitudes são reflexo, além de muitas outras coisas, de suas referências: Michelle Obama, Rihanna, Beyoncé e Shonda Rhimes. Coração até bateu mais rápido aqui!

Sucesso de "No Ritmo" a "Euphoria"

Mas é claro que o destaque na carreira também não fica para trás, né? Sua estreia em "No Ritmo" já foi um sucesso e, atualmente, além de sua marca de roupas e sapatos para os dois gêneros, a diva está nos cinemas em "Homem-Aranha: Longe de Casa" e é a grande estrela da série "Euphoria", da HBO - recebendo vários elogios pela interpretação de uma personagem com uma história tão séria. É ou não uma Rainha?

Tá, aqui já temos provas suficientes de que essa mulher é um anjo, né? Agora que tal uma galeria recheada para provarmos mais uma vez que, além de todo o talento e o coração maravilhosos, a Zendaya é simplesmente MARAVILHOSA, assim, sem esforços, só por ser mesmo? Corre lá!

FELIZ ANIVERSÁRIO, ZENDAYA!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema