João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Camila Cabello faz parte do novo time de jurados do "The Voice" e está arrasando como técnica. Durante a fase das audições às cegas, no entanto, um dos participantes colocou a cantora na berlinda ao cantar uma música do seu ex-namorado, Shawn Mendes. A diva chegou a se confundir e pensou de verdade que a pessoa cantando se tratava justamente do canadense, gerando um grande climão.

A cantora Camila Cabello é uma das técnicas da nova temporada do "The Voice". A dona de "Bam Bam" gerou um climão no programa de competição musical ao confundir um dos participantes da fase de Audições às Cegas com o seu ex-namorado, o cantor Shawn Mendes. A pessoa, que cantou "Mercy", do canadense, fez a diva realmente achar que se tratava do próprio interpretando a faixa.

Quando Tanner Howe começa a soltar a voz, Camila questiona: "É o meu...? É o Shawn lá no palco?". Ao longo da apresentação, a ex-integrante do Fifth Harmony percebe que não é mesmo ele lá. A semelhança do participante com Shawn Mendes fez com que a jurada não virasse sua cadeira para tentar levá-lo para seu time, deixando que Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend batalhassem pelo artista.

Veja:

Camila Cabello compara participante com Shawn Mendes

Assim que acaba a performance, Camila o parabeniza por entrar para o reality show e confessa que duvidou se era um participante ou o próprio Shawn Mendes cantando a canção, mesmo que ela o conheça melhor do que qualquer um dali. Em seguida, a proprietária do "Familia" revela o motivo para não ter se virado para tentar conquistar Tanner para o seu time: "Senti que você soava demais como ele".

"Óbvio que ele tem uma voz incrível. Eu amo essa música. Mas eu tô curiosa pra quando você escolher seu técnico e ver você se destacar", justificou a cantora. É claro que a situação gerou o maior climão, mas todos lidaram com isso de forma descontraída e com boas risadas.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema