Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Camila Cabello foi avistada na Escadaria Selarón e outros cartões-postais do Rio de Janeiro com uma equipe de gravação neste último fim de semana. Até o momento, ninguém sabe ao certo a finalidade da dona do hit "Havana" no Brasil, mas há quem diga que se trata de um trabalho publicitário. Será? Veja fotos e vídeos da passagem dela por aqui!

Camila Cabello está realmente no Brasil! Neste último fim de semana, es internautas levantaram suspeitas da vinda da ex-namorada de Shawn Mendes no país, mas só agora os rumores foram confirmados com fotos e vídeos dela circulando por pontos turísticos da cidade maravilhosa.

A princípio, todo mundo tava crente que Cabello iria fazer uma participação especial nos Ensaios da Anitta, que aconteceu no último domingo (29). No entanto, a dona do hit "Hasta Los Dientes" não apareceu e foi flagrada caminhando no calçadão da praia, gravando no Porto Maravilha e até na Escadaria Selarón bem cedinho. Segundo informações, Camila estava acompanhada de uma equipe de gravação.

Veja vídeo:

Até o momento, es fãs de Camila Cabello estão apostando que a cantora tenha vindo ao país apenas para gravar uma campanha publicitária, só que até o momento a assessoria dela não explicou. Vale lembrar ainda que a última passagem dela ao Brasil aconteceu em setembro do ano passado, quando ela se apresentou como uma das principais atrações do Rock in Rio 2022, no Palco Mundo, antecedendo o show do Coldplay.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema