Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao Access Hollywood, Taylor Perez, de "A Barraca do Beijo 2", respondeu os rumores sobre namoro com sua colega de elenco, Joey King. Os dois viajaram juntos no último final de semana e compartilharam vários cliques fofos, o que aumentou as suspeitas dos fãs. O intérprete de Marco esclareceu tudo e ainda explicou o motivo de estarem tão próximos. Confira.

Os cliques da viagem de Taylor Perez e Joey King no último final de semana deram o que falar entre os fãs de "A Barraca do Beijo 2". Entretanto, é bom baixar as expectativas porque os atores são apenas melhores amigos. Em entrevista ao Access Hollywood nesta quarta (5), o intérprete de Marco na sequência da Netflix colocou um ponto final nessa história.

"Nós saímos nesse final de semana para comemorar o aniversário dela e de um amigo meu. Nós apenas saímos juntos e tivemos um bom momento. Todo mundo meio que se assustou com isso. Nós não estamos namorando", explicou. O ator também revelou o motivo de estarem tão próximos desde as filmagens do longa, que aconteceu junto com "A Barraca do Beijo 3". "Nós nos tornamos muito próximos durante as filmagens, mas nos tornamos ainda mais próximos depois das filmagens porque moramos literalmente perto um do outro (...) Éramos meio que parceiros de responsabilidade um do outro na quarentena", completou.

Taylor Perez acredita que a presença de Jacob Elordi no set influenciou sua amizade com Joey King

Ainda na entrevista, Taylor comentou sobre um fator que pode ter contribuído para que ele se aproximasse de Joey King. "Tenho certeza que era estranho pra ela voltar à produção com alguém que ela namorou", sugeriu o ator em referência ao término da amiga e Jacob Elordi. "Então, eu sendo esse novo colega de elenco e Joel estando lá e Meganne nós meio que nos juntamos".

Fim do ship

Em outra conversa, dessa vez com o Entertainment Tonight, Taylor tocou novamente no assunto. "Eu a amo, a amo muito. Faria tudo por ela. Mas nós não estamos namorando. Vou encerrar isso", disse.

De qualquer forma, estamos adorando essa amizade! <3

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema