Por Beatriz Vianna
Enquanto a "A Barraca do Beijo 3" não estreia na Netflix, os fãs poderão matar a saudade dos protagonistas através de uma história novinha em folha! Em breve, Beth Reekles lançará "Pé na Estrada", uma continuação dos acontecimentos de "A Barraca do Beijo 2". No conto, o leitor acompanhará Elle e Lee em uma aventura épica antes do início da faculdade! Saiba mais.

Não só os filmes da Netflix, mas os livros de "A Barraca do Beijo" também são um fenômeno entre os fãs de romances adolescentes. Após o sucesso do segundo longa e a confirmação do terceiro, a autora Beth Reekles lançará em setembro uma história spin-off com os protagonistas. A obra intitulada "Pé na Estrada" é uma continuação dos acontecimentos de "A Barraca do Beijo 2" e promete trazer Elle e Lee em sua última aventura épica antes do início da faculdade.

Sobre "Pé na Estrada"

A autora ainda não confirmou se existirá um livro de "A Barraca do Beijo 3", cujo filme já foi gravado e tem previsão de lançamento para 2021. Mas "Pé na Estrada" vem pra matar a saudade, viu?! No conto inédito, Elle e Lee resolvem colocar o pé na estrada para uma viagem loooonga até o destino de Noah. Eles aproveitarão a oportunidade para colocar o papo em dia e, claro, qualquer pendência que tenha ficado durante o último ano de ensino médio.

"Apesar de ainda estar lutando para superar o ciúme que sente por causa da distância, Elle tenta ao máximo se conectar com seu namorado e sua nova vida, mesmo que todas as mudanças de Noah lhe causem estranheza. Os tempos mudaram para Noah e Elle, e só as férias poderão dizer se eles estão prontos para continuar juntos ou terminar tudo antes mesmo da formatura de Elle no ensino médio", diz um trecho da sinopse.

Vale lembrar que ainda não sabemos qual foi a decisão de Elle: faculdade com o melhor amigo ou com o namorado.

Estamos mega curiosos para saber o que vem por aí! E você?

sobre
o mesmo tema