Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
"A Casa do Dragão", spin-off de "Game of Thrones", acaba de ganhar trailer oficial nesta quarta-feira (20). A série produzida pela HBO Max será lançada em 21 de agosto e terá 10 episódios. No enredo, vemos um pouco mais sobre a família Targaryen, cerca de 200 anos antes dos acontecimentos da série original, que também são baseados em livro de George R. R. Martin. Confira!

"A Casa do Dragão" ganhou trailer oficial nesta quarta-feira (20). O spin-off de "Game of Thrones" será lançado em 21 de agosto na HBO Max, com 10 episódios. Com a chegada da prévia inédita, podemos conferir mais detalhes do que esperar da história da família Targaryen, que chega até 200 anos antes dos acontecimentos da série original.

O spin-off também se baseia em romance de George R. R. Martin, "Fogo & Sangue", e conta com nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans no elenco principal.

Confira o trailer:

"A Casa do Dragão" ganha trailer e pôster oficiais

O trailer é mais uma das novidades de "A Casa do Dragão". O spin-off já tinha liberado pôster oficial, inclusive dos personagens principais, como Rei Viserys Targaryen, Príncipe Daemon Targaryen e Alicent Hightower. Por enquanto, não sabemos se algum ator do elenco original de "Game of Thrones" participará da nova produção.

Além de autor da obra base, George R.R. Martin é também produtor executivo e cocriador da série.

sobre
o mesmo tema