Por Victor Viana
Parece que "A Fazenda 12" não é só lugar de confusão. Na madrugada desta quinta-feira (29), Lipe e Stéfani, grandes inimigos do "De Férias com Ex Brasil", tiveram um momento bastante fofo e inesperado. O fato do rapaz estar na roça deixou a peoa bastante emocionada, que acabou declarando torcida pela sua permanência.

Quem achava que Lipe e Stéfani, após brigarem muito no "De Férias com o Ex Brasil", iriam se estranhar ainda mais em "A Fazenda 12", se enganou. Na madrugada desta quinta-feira (29), a peoa ficou bastante sentida quando descobriu que o namorado de Yá Burihan estava na roça e resolveu, além de elogiar sua postura dentro do reality show da Record, declarar torcida pela sua permanência no programa. O momento foi bastante fofo e deixou os outros peões bem emocionados, assim como boa parte do público que já conhecia dos dois. Veja:

Em uma entrevista para o Gui Araújo, na MTV, Lipe já havia dito que tinha vontade de entrar em outro reality show para mostrar que não é a pessoa que todo mundo conheceu no "De Férias com o Ex Brasil" e pelo visto ele conseguiu. Como a própria Stéfani diz no vídeo, o rapaz está mostrando que realmente mudou. Depois da maneira que a edição "Celebs" terminou, muita gente achou que os dois viveriam em pé de guerra. Parece que rolou o efeito reverso, né?

Roça desta quinta-feira (29) é cancelada

Após problema na contagem de pontos que houve durante a Prova do Fazendeiro, a roça desta quinta-feira (29) precisou ser cancelada. Se o erro tivesse sido notado durante a disputa, a vitória seria de Tays Reis e não de Jakelyne, que acabou levando o título de fazendeira. Ainda não se sabe qual providência será tomada pela equipe da "Fazenda 12", mas já sabemos que ninguém será eliminado nesta semana.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema