Por Victor Viana
Apesar de acontecer muito barraco em "A Fazenda 12", o Purebreak acha muito difícil que todos os participantes sejam do signo de Áries. Brincadeiras à parte, nós queremos saber se já deu tempo do público conhecer cada peão nesses quases dois meses de reality show. Será que você já consegue identificar o signo de cada um?

"A Fazenda 12" começou com bastante confusão e agora, após quase um mês da sua estreia, os barracos seguem sendo o ponto alto da temporada. A verdade é que essa sempre foi a especialidade do reality show da Record, né? Mesmo com todas as críticas, precisamos reconhecer que a produção do programa sabe escalar bem os participantes. Afinal, eles sempre entram em algum tipo de atrito. Será que eles recorrem à Astrologia? É provável que busquem pessoas de signos bem diferentes só pra ter certeza que as personalidades irão se chocar. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você consegue adivinhar qual é o signo dos participantes de "A Fazenda 12"?

Carro de som em "A Fazenda 12"

A 12ª temporada de "A Fazenda" já entrou para a história do programa por vários motivos, principalmente por conta dos recordes de votação que tem batido. Porém, ninguém contava que um grupo de fãs mandaria um carro de som para a sede do programa. Com o intuito de alertar Mirella sobre Juliano e Biel, a mensagem também dizia que a MC só devia cofiar em Stéfani, ex-participante do "De Férias com Ex Brasil". Ou seja, essa informação pode mudar bastante os rumos do jogo.

Após o ocorrido, os peões ficaram nitidamente abalados. Apesar de Mirella, Biel e Juliano não terem levado muita fé na mensagem, Stéfani, Tays, Victória e Lucas ficaram bem mexidos, principalmente os três últimos, que são mais próximos do cantor. E aí, será que a galera vai se afastar? Para mais notícias, só continuar de olho aqui no Purebreak.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema