João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O resultado da roça da última quinta-feira (25) foi um grande choque para boa parte do público de "A Fazenda 13". Na berlinda, encontravam-se os peões Gui Araujo, Bil e Dayane Mello. Muitos internautas acreditavam fortemente que a última era quem seria eliminada, só que não foi isso o que aconteceu. E você? Acredita que foi justa a saída de Gui do programa? Vote na enquete!

Ninguém acreditou, mas aconteceu. A décima roça de "A Fazenda 13" trouxe um resultado chocante para quem acompanha o reality show da Record. Os participantes que estavam na disputa por voto popular para permanecer no programa eram Gui Araujo, Dayane Mello e Bil. E, por mais que grande parte da internet acreditasse que a modelo seria eliminada, acabou que o empresário foi quem levou a pior e deu adeus à chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na última quinta-feira (25).

Gui Araujo A Fazenda GIF - Gui Araujo A Fazenda GIFs

O resultado dessa roça deu o que falar nas redes sociais. Enquanto Day tem uma base de fãs surpreendentemente forte, que comemorou sua permanência na casa, grande parte des internautas se revoltaram com o desfecho da berlinda e chegaram a acusar o reality de ter manipulado o resultado. E você, acha mesmo que Gui Araujo merecia ter sido eliminado do programa nesta semana?

Resultado da décima roça de "A Fazenda 13"

Depois de rasgar a jaqueta de Rico Melquiades e fazer diversos comentários racistas ao longo de sua estádia em "A Fazenda 13", Dayane Mello era esperada para ser eliminada na primeira oportunidade. Mas, na décima roça da edição deste ano de "A Fazenda", foi Gui Araujo quem recebeu menos votos para permanecer no reality, atingindo apenas 18,32%. Já a modelo seguiu no programa após receber 24,67% dos votos do público, assim como Bil, que foi salvo com 57,01%.

Internautas comentam resultado da 10ª roça de "A Fazenda 13"

Essa eliminação foi o suficiente para que es usuários do Twitter compartilhassem suas opiniões sobre suspeitarem de alguma manipulação feita para Dayane Mello continuar no jogo. Por isso, vários espectadores assíduos do reality show da Record defenderam, sem apresentar quaisquer provas, que o diretor do programa Rodrigo Carelli teria alterado o resultado desta roça para manter a polêmica participante na casa, promovendo maior engajamento para o programa por conta das brigas e farpas trocadas entre ela e outros peões.

Um perfil do Twitter brincou que o desfecho da 10ª berlinda de "A Fazenda 13" teria sido aquele para que a final da edição de 2021 do reality fosse disputada por grandes rivais, tal qual a edição de 2020, que contou com Jojo Todynho e Biel competindo pelo grande prêmio.

Outra conta suspeitou do fato de ter sido incluído um suposto novo e mais longo comercial antes do anúncio do resultado da roça, dando a entender que Carelli teria usado esse tempo para mexer os pauzinhos no resultado da eliminação. Mas, novamente, sem apresentar provas.

E você? O que acha dessas teorias da conspiração a respeito de "A Fazenda 13"? Conta para gente!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema