Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gui Araujo tem feito várias mulheres vítimas de suas histórias unilaterais dentro de "A Fazenda 13". Primeiro, ele declarou Jade Picon como infiel em namoro e, depois, disse que Anitta acabou com relação aberta para ficar só com ele. O peão culpou as inseguranças de Duda Reis como o motivo do affair não ter alavancado e sobrou até para Adriane Galisteu, distorcendo os discursos da apresentadora na Roça. Saiba mais!

Gui Araujo pode ter ido de um dos favoritos ao mais detestado de "A Fazenda 13". Neste último fim de semana, vídeos do empresário tomaram uma enorme repercussão, depois dele expor sua vida íntima com Anitta, Duda Reis e dizer que Jade Picon era infiel, ao contar que teve envolvimento amoroso com a influencer antes mesmo dela terminar seu namoro com João Guilherme Ávila.

Em todos os seus relatos, Gui Araujo se colocou como o "garanhão" das histórias, nas quais todas as mulheres estavam apaixonadas e à sua disposição, típico de um machista. No entanto, outro fator alertou os telespectadores: a compulsão dele em mentir. Não é a primeira vez que ele distorce as falas de Adriane Galisteu e até mesmo Anitta o acusou de ser mitomaníaco. O Purebreak fez um resumão de tudo o que rolou e o posicionamento das famosas. Acompanhe!

Gui Araujo disse ter "romance proibido" com Jade Picon

Tudo começou com Jade Picon. Em conversa com MC Gui, o participante do programa contou que ficou com a blogueira antes do "fim do contrato", dando a entender também que o namoro dela com João Guilherme era marketing. "Eu fiquei bem antes do 'fim do contrato'. Falei: 'Da hora. Você sabe das coisas que você faz'. E ela falou: 'Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito'. Depois disso, o 'bagulho' ficou louco. Era dia e noite, noite e dia", disse.

Na sequência, Gui Araujo disse que Jade estava "tipo namorada" e que teria que contar tudo a Leo Picon, seu melhor amigo e irmão da loirinha, antes de ser confinado em "A Fazenda".

"Falei: 'Eu tenho vinte e cinco dias' e ela me disse: 'Então vamos [ficar] daqui até lá'. Estava de um modo... no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: 'Tenho que conversar com você urgente'. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]".

Jade desmentiu Gui Araujo: "Narrativa unilateral"

Depois de ser tanto criticada, Jade Picon decidiu quebrar o silêncio e desmentiu o romance com Gui Araujo ao "Hugo Gloss".

"Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso. Não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo", disparou.

Gui Araujo expos Anitta e relação aberta da cantora

E não foi só apenas com Jade Picon mesmo não! O modo fofoqueiro ativado de Gui Araujo sobrou até para Anitta, sua ex-namorada.

Em papo com Rico Melquiades e Dayane Mello, ele disse que recebeu investidas de uma moça quando ela estava ainda em um relacionamento aberto com outro homem, mas ele não queria se envolver. Em um episódio que teria acontecido durante o Carnaval, Gui disse que a mesma mulher ligou para ele, dias depois, avisando que tinha terminado para ficar com ele. Internautas apontaram que tratava-se da patroa.

Anitta chamou Gui Araujo de "mitomaníaco"

No último domingo (24), Anitta desabafou pelo Twitter. A intérprete de "Faking Love" lamentou a exposição de tantas mulheres que ela tem "amizade e carinho". Além disso, a artista relatou sobre sua "experiência" de cruzar seu destino com mitômanos, pessoa que mente compulsivamente.

"A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. A questão é, sim, existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e "provas" que fazem a história parecer verdadeira sem ela nunca ter acontecido", publicou a indicada ao MTV EMA 2021.

Gui Araujo diz que dispensou e Duda Reis foi atrás em Noronha

Depois de Jade Picon e Anitta, Gui Araujo expos Duda Reis. Na madrugada desta segunda-feira (25), o influenciador detalhou seu romance com ela. Segundo o peão, o affair não foi pra frente porque havia muitos resquícios do noivado dela com Nego do Borel.

"Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais (...) Não brigávamos nem nada, mas era muito, tipo, de manhã 'você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto'. A noite ficava 'pô, não sei se eu quero, tô pensando' e não sei o que, aí não tinha muita confiança nessa parada", relatou.

Gui Araujo disse que estava apaixonado por Duda e que planejou viagem romântica com a modelo para Fernando de Noronha. Com a indecisão dela, o empresário reagiu "então some da minha vida". "Já estava há dois dias lá e Lary me ligou 'mano, a Duda quer ir para aí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você' e aí ela apareceu e a gente voltou (...) a gente viveu 10 dias muito felizes", narrou.

Gui Araujo distorce falas de Adriane Galisteu

As mentiras de Gui Araujo sobraram até para Adriane Galisteu. Em sua volta de duas roças, ele distorceu o discurso de eliminação da apresentadora de "A Fazenda 13", dando a entender aos outros participantes que suas atitudes são corretas no jogo.

No banquinho, ele ouviu de Adriane Galisteu: "Foi pego no susto, caiu na Roça graças ao MC Gui, mas esse jogo é assim e ele tem seu próprio tempo. Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você se joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá".

Salvo pelo público, Gui Araujo retornou a sede e contou aos colegas o que ouviu da loira: "Ela falou assim pra mim: 'O dono da verdade. Será que é muita coragem ou imprudência? Vamos ver se você está certo depois dessa votação de hoje". Isso aconteceu mais de uma vez e o público não perdoou. Veja montagem!

Marina Ferrari não sabia de relação de Gui fora do reality

Como se não bastasse comentar sobre relacionamento com Jade Picon e Duda Reis fora do programa, Gui Araujo ficou com Marina Ferrari no confinamento, a tornando mais uma de suas vítimas. Em desabafo com Dayane Mello, a nordestina disse que ele não foi sincero com ela e que não foi avisada dos romances externos.

"Eu fiquei um pouquinho magoada porque, por exemplo, o Bil chegou aqui e falou 'tenho uma pessoa la fora e não quero me envolver com ninguém' e acabou se aproximando da Lary. Deixou acontecer, mas avisou desde o começo que tava fechado. Ele foi o contrário, deixou se envolver para depois falar. Eu não faria isso. Se ele tivesse falado eu não estaria esperando nada desde o começo", lamentou.

Acompanhe mais sobre "A Fazenda" e mais realities no Purebreak!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema