Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" exibiu resultado da 1ª Roça falsa da edição, nesta quinta-feira (2). Bárbara levou a melhor entre Deolane e Pétala, indo para o rancho especial para os próximos dias. A notícia foi dada pela própria Adriane Galisteu. Enquanto isso, a Doutora comemorava suposta "vitória" com as amigas na sede, enquanto Babi assistia tudo. Confira a reação dos peões e do público!

Não deu para Deolane em "A Fazenda 14"! Bárbara venceu a Roça falsa, na última quinta-feira (1º), sendo a escolhida por 52,32% do público. A inimiga da atriz ficou com 47,26%, enquanto Pétala teve apenas 0,42%. É um forte indício de que Babi é uma das favoritas e pode ganhar a edição polêmica e mais cheia de brigas de "A Fazenda".

A notícia foi dada pela própria apresentadora Adriane Galisteu, que fez discurso especial, para emocionar Bárbara: "Eu sei que você até se acalmou, mas sei que sei coração tá assim. O Brasil já sabia disso há uma semana. Babi, essa roça foi falsa", informou, antes de mandar Bárbara ao Rancho, em vez de sair do reality.

A reação da atriz, que ficou arrepiada e agradeceu muito aes fãs, fala por si só, né?

Babi chega ao rancho e escolhe peões para visita

Bárbara chegou ao rancho com todo estilo! A loira também já pode assistir aos participantes em "A Fazenda 14", se tornando telespectadora por alguns dias. Assim que Babi entrou no novo quarto, a TV mostrava Doutora Deolane conversando com suas aliadas - comentando a "eliminação" da inimiga.

Nesta sexta-feira (2), ela poderá chamar dois peões para uma conversa - que não poderão revelar para ninguém que a Roça foi falsa. No sábado (3), ela retorna oficialmente para "A Fazenda 14". Na madrugada, a loira já falou quem pretende convidar para a visita: "Não tem nem que pensar... Iranzito e Dedézito", disse. Ou seja, Iran Malfitano e André Marinho vão receber essa informação privilegiada.

Deolane comemora "eliminação" de Babi

Ao mesmo tempo em que alguns fãs percebem que Deolane está desconfiada de uma possível Roça falsa, não dá para negar que a Doutora comemorou a "eliminação" da inimiga. Em um momento, ela chega a falar que tinha certeza que Babi iria sair e foi apoiada pelas amigas. Enquanto isso, Bárbara ouve a maioria das declarações do rancho.

Vitória de Babi em Roça falsa divide o público

Muita gente ficou feliz por ver Babi no rancho, mas é fato que a votação não foi tão folgada assim. Deolane também teve uma quantidade considerável de votos e muites fãs da viúva de MC Kevin não curtiram nada o resultado.

"Deolane carrega o programa nas costas", "Agora ela [Babi] vai continuar só chorando", "Uma vergonha total. Vou cancelar o Play Plus" foram algumas das falas. Teve até gente acusando a Record de manipular os resultados, já que Deolane teria levantado polêmicas que prejudicaram o reality e, assim, não seria vantajoso vê-la no rancho.

Mas é claro que teve muita gente contente com animação de Bárbara e na torcida para a atriz levar o R$ 1.5 milhão de "A Fazenda".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema