Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ingrid Ohara e Vini Buttel protagonizaram briga histórica em "A Fazenda 14", na madrugada desta quinta-feira (29). Após o peão ganhar a prova, se tornando o fazendeiro da semana, a jovem se revoltou e decidiu jogar cocô de cavalo nos pertences do participante. Logo depois, ele se vingou, roubando as makes de Ingrid e tentando jogá-las no lixo. Confira tudo o que rolou!

As polêmicas do reality da Record continuam cada vez maiores. Na madrugada desta quinta-feira (29), os participantes de "A Fazenda 14" protagonizaram uma cena grotesca, quando Ingrid Ohara resolveu jogar cocô de cavalo nos pertences de Vini Buttel, alegando que o ex-"De Férias com o Ex" só "fala bosta".

Tudo rolou após o rapaz ganhar a prova da última quarta-feira (28), se tornando o novo fazendeiro do reality. Segundo Ingrid, o peão teria tido atitudes suspeitas para vencer a disputa e a própria competidora foi apoiada por algumas amigas em sua fala. Confira tudo o que rolou!

Ingrid Ohara joga cocô de cavalo nas coisas de Vini

Vini retornou da prova, comemorando o título de fazendeiro da semana, e criando, assim, a 2ª roça da edição - já que o reality acabou de estrear - composta por Deborah Albuquerque, Rosiane Pinheiro e a própria Ingrid. A apresentadora logo afirmou que Buttel teria se escondido atrás das mulheres durante a prova, reprovando a estratégia do peão.

Logo depois, Ingrid vai até o quarto de Vini e joga cocô de cavalo sobre os pertences do participante, chegando até a mirar na cama do rapaz. "Só fala bosta, quero que ele coma bosta de volta", afirmou a jovem. Vários participantes condenaram a atitude e sobrou para Iran Malfitano limpar as fazes de um móvel.

Vini tenta se vingar em "A Fazenda" e Ingrid se arrepende

Logo depois, o novo fazendeiro decide se vingar, pegando alguns pertences de Ingrid, como suas maquiagens. Ele até tentou colocar a maleta da peoa no lixo, porém, a produção interviu, pedindo para que não mexessem nas coisas dela.

A própria Ingrid se mostrou arrependida após sua atitude: "Fui explosiva, não pensei no que eu estava fazendo. Explosiva não, fui impulsiva. Desculpa, é isso", afirmou. Vini, porém, reclamou que não recebeu um pedido de perdão diretamente de Ingrid e ainda provocou: "Já viu sua caixa de maquiagem?".

Realmente "A Fazenda 14" está entregando polêmicas de verdade para o público.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema