Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Deolane Bezerra, de "A Fazenda 14", surpreendeu ao romper sua amizade com Moranguinho logo após sua desistência do reality. A advogada se recusou a falar da então aliada e deu indiretas nas redes. Com a eliminação da esposa de Naldo na última quinta-feira (8), as coisas ficaram ainda piores. Vem ver a reação de Moranguinho com as atitudes de Deolane e entender essa treta do zero!

Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho, eram grandes amigas em "A Fazenda 14", mas tudo desandou a partir do momento em que a advogada pediu para sair do reality. Aqui fora, Deolane declarou torcida para Bia e se recusou a falar, com mais detalhes, da outra aliada. Naldo, esposo de Moranguinho, já estava contra o grupo A, constantemente postando coisas contra a viúva de MC Kevin.

Na última quinta-feira (8), Moranguinho foi eliminada de "A Fazenda 14", dando mais um passo nessa briga. A funkeira ouviu, em choque, a amiga falando mal dela pelas costas e ficou sabendo da torcida do marido para que elas se afastassem. Até em live controversa, realizada por Deolane, ela fez questão de alfinetar Moranguinho. Confira tudo o que rolou!

Moranguinho ataca Deolane pós eliminação: "Amiga ou inimiga?"

Moranguinho ficou bem surpresa ao descobrir momentos polêmicos de Deolane aqui fora. Além de assistir vários vídeos de Naldo contra a advogada, ela viu a então aliada disparar intrigas e ainda questionar as músicas do marido de Ellen nas festas: "Estou chocada! A gente super falava sobre ele, a Deo falava para a gente ir em um show do Naldo", afirmou Moranguinho.

Em um momento, ela até fala sobre a amizade que pensava ter criado com Bezerra: "A gente estava muito próxima, principalmente nesse último mês. Inclusive, estou com a bota dela". Porém, a artista logo completa: "Será que a gente é amiga ou inimiga?". A resposta parece bem clara, né?

Porém, Deolane fez um vídeo, já aqui fora, afirmando que a antipatia começou no reality, após Moranguinho receber vídeo externo e mudar de posicionamento dentro da casa. Ela, porém, acredita que isso foi pela família e entende a mudança: "Se ela quiser conversar comigo, meu amor e carinho continuam".

Será que vai mesmo rolar uma conversa e conciliação Deolane e Moranguinho aqui fora?

Filha de Moranguinho faz vídeo xingando Deolane

Naldo não foi a única pessoa da família de Moranguinho a criticar Deolane. A filha da funkeira, de apenas 6 anos, fez uma sequência na rede social, xingando a advogada, antes da eliminação da própria mãe.

"Fiquei sabendo que você tá aqui, desejando que o casamento da minha mãe e do meu pai acabe. Pois saiba que é só no seu sonho [...] Você é o capeta. Ninguém gosta de você [...] Você é uma palhaça, vai para o circo", afirmou a menina. Naldo explicou, logo depois, que o vídeo foi excluído, até para proteger a imagem da filha.

Como "resposta", Bezerra fez tweet polêmico, afirmando: "Se a Lei Maria da Penha não funcionou, espero que o Estatuto da Criança e do Adolescente funcione", em referência ao histórico de agressões de Naldo contra a esposa - algo bem sério e problemático.

Moranguinho com certeza vai falar mais sobre a confusão e as brigas com a advogada, assim como podemos esperar mais lives reveladoras de Deolane.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema