Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Deolane Bezerra desistiu de continuar sua participação em "A Fazenda 14" ao saber do estado de saúde de sua mãe. Neste fim de semana, as irmãs e fãs da advogada fizeram protesto na sede do programa para tirá-la do confinamento. Pelé foi o responsável por comunicar a turma da desistência da loira e deixou os participantes chocados. Agora, a Record expôs o vídeo do motivo da saída da peoa. Assista!

A desistência de Deolane Bezerra em "A Fazenda 14" pegou todo mundo de surpresa! Depois de protestos na porta da sede, a Record decidiu conversar com a advogada a respeito do estado de saúde de sua mãe e deixou que ela decidisse seu destino. Deito e feito! A peoa optou por sair do reality e deixou suas amigas de confinamento chocadas, ao ponto de também tentarem abandonar o jogo.

Fazendeiro da semana, Pelé Milflows fez a leitura do comunicado que explicava o motivo da saída de Deolane Bezerra: "A peoa Deolane foi chamada para atendimento médico e recebeu esclarecimentos sobre o estado de saúde de sua mãe. Diante das informações, ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de A Fazenda 14", anunciou.

"A mãe dela estava passando mal?", questionou Babi, rival declarada de Deolane no jogo. "Não sabíamos de nada, sabemos a mesma coisa que vocês", respondeu Pétala, muito nervosa. "Espero que nada de ruim esteja acontecendo com a mãe dela, coitada", reagiu Pelé Milflows.

Deolane Bezerra revela motivo de deixar "A Fazenda"

Acusada de fraude pela família de Deolane, a Record compartilhou do exato momento em que a influenciadora toca o sino, que representa a desistência. Posicionada em frente à câmera, a viúva de MC Kevin explicou o motivo: "Boa tarde, meu povo. Venho aqui comunicá-los que recebi informações médicas sobre a minha mãe, estou desistindo do jogo. Também teve muita baderna essa noite, muitos fogos, não sei o que está acontecendo aí fora e eu não quero trocar a minha paz por dinheiro".

Adriane Galisteu dá bronca nas peoas

Toda essa movimentação em frente à sede da Fazenda fez com que Moranguinho, Pétala e Bia disparassem acusações contra a produção. Adriane Galisteu entrou ao vivo e deu bronca nas integrantes do grupo A.

"Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa pra todos: em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos ano que vem pautados pela credibilidade, e em respeito a produção desse programa que já está na sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém pra enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir", disparou Galisteu.

Em reta final, "A Fazenda 14" termina no dia 15 de dezembro.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema