Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve semana movimentada com desistência de Deolane e Pétala nos últimos dias. A saída das participantes agitou a equipe e as torcidas, que foram para frente dos estúdios da Record TV. Além disso, a advogada Adélia Soares, que é ex-BBB, também participou do processo, entrando com liminar para retirada de Deolane e Pétala. Confira mais detalhes do que rolou!

"A Fazenda 14" teve expulsão por agressão e algumas desistências para conta. Depois de Deolane Bezerra bater o sino, a aliada da advogada Pétala Barreiros também desistiu do reality, na última segunda-feira (5), movimentando o coração des peões que ainda estão na disputa.

Uma saída voluntária nunca é tranquila - e, inclusive, elas devem pagar multa a Record TV. Só que Deolane e Pétala tornaram a situação ainda mais confusa. A família das participantes foi para frente do estúdio, com fogos de artifício e caixas de som para chamar atenção das peoas.

Também houve processo legal contra a emissora e, para isso, os representantes contaram com Adélia Soares, ex-participante do "Big Brother Brasil". Entenda os bastidores da desistência polêmica das duas!

Ex-BBB ajudou na saída de Deolane e Pétala de "A Fazenda 14"

Adélia Soares, que participou do "BBB16", foi peça central para a saída de Pétala e Deolane de "A Fazenda 14" nos últimos idas. A advogada precisou entrar com pedido de liminar, exigindo a quebra de contrato entre as participantes e a emissora.

"Ela já havia tocado o sino e que ainda assim não haviam tomado uma providência para retirá-la, abrir a porta e liberá-la. Era um desejo dela e também da família", afirmou Adélia, em entrevista ao Yahoo, sobre caso de Pétala.

A trajetória das aliadas desandou em "A Fazenda 14" após a maior inimiga, Bárbara Borges, voltar de uma Roça falsa. Dentro da casa, Deolane, Pétala, Moranguinho e Bia deixaram claro que poderia se tratar de uma manipulação dos dados - acusação que também foi compartilhada pela família das participantes aqui fora.

"A Fazenda 14": Deolane e Pétala desistiram do reality
"A Fazenda 14": Deolane e Pétala desistiram do reality

Advogada é acusada de estragar reality

Muitos telespectadores acreditam que, após a saída de Deolane e Pétala, o reality pode ficar "sem graça". Por isso, Adélia recebeu várias ofensas nas redes sociais, culpabilizando-a de um possível fim de "A Fazenda". No Instagram, ela rebateu as críticas.

Eu não acabei com nada, eu só trabalhei. Eu sigo legislação, eu analiso contrato, faço notificação e dentro do trabalho de uma advogada eu faço com que se cumpra a lei", afirmou em Stories.

Adélia Soares foi destaque no "BBB16", que teve a expulsão de Ana Paula Renault. A loira, em questão, era a maior inimiga da advogada.

Deolane e Pétala se reencontram pós "A Fazenda 14"

Pétala nem teve tempo de respirar após sua saída. A ex-peoa foi logo encontrar seus colegas de confinamento, como a própria Deolane e Tiago Ramos - que foi expulso ao lado de Shayan de "A Fazenda 14". O grupo postou Stories com o momento do reencontro:

Será que o grupo continuará criando polêmicas, mesmo fora de "A Fazenda 14"?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema