Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
O mundo dos realities é fascinante e sempre tem um novo surgindo por aí. Além do sucesso de "A Fazenda", também vemos outro nome na web, "Casa da Barra", do influencer Carlinhos Maia. Mas afinal, qual é o melhor e para qual você iria?

Existem muitos reality shows hoje em dia, tanto na TV quanto em formatos diferentes como no Youtube ou em redes sociais. Dois que estão em alta hoje são "A Fazenda", da Record, e "Casa da Barra", do influencer Carlinhos Maia. Ambas nos proporcionam muitas tretas, pegação, confusões e muitas fofocas de qualidade, para nos deixar entretidos sempre.

A galera das redes sociais vem falando sobre os dois realities, comparando um com o outro e dizendo que a produção menos, a "Casa da Barra", está melhor do que "A Fazenda", por ter mais acontecimentos marcantes e participantes mais interessantes do que os peões escolhidos na edição 15 do programa da Record.

Mas e aí, você prefere qual deles? Se fosse selecionado e tivesse que escolher entre os dois realities, qual seria seu favorito?

A Fazenda está pegando fogo!

Nos últimos episódios de "A Fazenda", vimos muita confusão, acusação de racismo, de homofobia, além de ameaças, tudo isso podendo resultar em expulsão. Apesar da gravidade de alguns momentos, a Record escolheu dar apenas um aviso aos peões, principalmente Cariúcha, Laranjinha e Yuri, que vem cometendo os mesmos atos repetidas vezes.

Pelo nível do que vem acontecendo, muita gente na web diz que o programa não tem a qualidade de realities como o "BBB" e deixa a desejar no quesito entretenimento para entregar baixaria.

sobre
o mesmo tema