Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de várias especulações e até probabilidade de vermos um príncipe da Disney coreano, parece que temos nosso príncipe Eric para o live-action de "A Pequena Sereia". Se prepara pro baque porque ninguém menos que Harry Styles pode aparecer mais uma vez nas telonas, só que dessa vez como personagem de um conto de fadas!

Estava ansioso para saber quem dará vida ao príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"? Então prepara o coração porque tudo indica que ninguém menos que Harry Styles pode ser o escolhido! Isso mesmo, o ex-One Direction deve ser o par de Ariel, que será interpretada por Halle Bailey. Segundo o DisInsider, o cantor já teria até assinado o contrato para a produção. Já queremos esse lindo nas telonas de novo.

Mesmo que ele seja famoso principalmente por sua carreira na boyband, Harry Styles já apareceu nas telonas antes. Ele foi super elogiado por sua atuação em "Dunkirk", filme de Christopher Nolan. No desenho, o personagem não tem uma música própria, mas a escolha de um cantor para o papel faz a gente pensar se a Disney vai fazer uma pequena modificação e dar um destaque maior ao príncipe.

Pode entrar Halle Bailey

Assim que a notícia de que uma cantora negra faria o papel principal no live-action, muitos haters surgiram para criticar a escolha da Disney, mas é claro que muitas pessoas defenderam a jovem e nós estamos mais que felizes por ver Halle no papel de Ariel. Além dela, veremos Awkwafina e Jacob Tremblay também vão fazer parte do filme, dublando os melhores amigos da sereia: o Linguado e Sabichão. Também existe o rumor de que Melissa McCarthy dará vida à bruxa Úrsula. Quem veremos no papel dessa vilã icônica?

A produção ainda não tem data de estreia, então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema e te conta todas as novidades do momento.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema