Por Carolinne Rigotti
Gostaríamos de ver Harry Styles vivendo o príncipe Eric nos cinemas? Com certeza! Mas a informação de que o astro não faria parte do live-action deixou os fãs desapontados... Só que temos uma boa notícia pra vocês: o cantor finalmente explicou o motivo e, spoiler, dá super para perdoar - e, inclusive, estamos animados! Vem ver o que ele falou!

Os fãs de Harry Styles ficaram extremamente animados quando descobriram que o astro estava cotado para viver o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia", mas logo depois veio o banho de água fria: ele tinha recusado o papel. Ninguém entendeu muito bem o motivo, afinal, ele também atua - e muito bem - e se encaixa perfeitamente no personagem. Mas finalmente o ex-One Direction explicou o motivo para ter tomado tal decisão.

Em conversa com o trio Roman, Vick e Sonny, da rádio britânica Capital FM, o muso diz que não quis trabalhar com cinema agora porque pensa em fazer uma turnê do seu novo álbum, que está prestes a sair! "Eles filmarão por muito tempo e eu quero fazer shows no próximo ano, potencialmente... Mas ainda não anunciei isso", conta. Além disso, Harry explica o processo: "Tive uma reunião com o diretor, Bob Marshall, o homem mais maravilhoso de todos. Ele é ótimo. Mas foram coisas que honestamente não fluíram. Vai ser um filme incrível!", adiantou.

Novas músicas

Harry já tinha avisado que estava trabalhando em novas músicas e, inclusive, ficou bem louco de cogumelos para as composições. Os novos hits devem retratar a tristeza que o artista sentiu ao terminar seu namoro com a modelo Camille Rowe. Em entrevista à revista The Face, o cantor diz que seu foco atualmente é o lançamento de seu novo álbum: "Quero lançar música e focar nisso por um tempo. Mas todos os envolvidos foram incríveis, então eu acho que vai ser ótimo. Vou gostar de assistir, tenho certeza", volta a citar o filme.

Dá para perdoar o gato por não ter aceitado o papel, né? Queremos essa turnê logo!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema