João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova fase de "Além da Ilusão" começa nesta segunda-feira (21). O salto do tempo que aconteceu na novela da faixa das 18h da Globo trará muitas mudanças para os próximos capítulos. Isso inclui personagens e atores inéditos; o amadurecimento de Isadora (Larissa Manoela), que assume o posto de protagonista da história; a fuga de Davi (Rafael Vitti) da prisão e muito mais.

"Além da Ilusão" está estreando uma nova fase. A nova da faixa das 18h da Globo teve um salto no tempo de 10 anos desde os acontecimentos da primeira etapa do folhetim. Agora, a partir do capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21), Isadora (Larissa Manoela) está mais velha, Davi (Rafael Vitti) foge da prisão e o antigo engenho de cana-de-açúcar da família da protagonista se transformou em uma fábrica de tecelagem. Veja tudo que muda na 2ª fase de "Além da Ilusão"!

1 - Isadora se torna a protagonista de "Além da Ilusão"

Isadora (Larissa Manoela) assume posto de protagonista na novela
Isadora (Larissa Manoela) assume posto de protagonista na novela

Elisa (Larissa Manoela), a grande estrela de "Além da Ilusão", morreu nos últimos capítulos da novela, chocando es espectadores. A jovem foi assassinada pelo próprio pai, que estava tentando acabar com o seu romance com Davi. Em seu lugar, sua irmã Isadora assume o posto de protagonista. Já crescida, a principal diferença visual entre ela e a falecida é que a primeira tem cabelo ruivo, enquanto a segunda tinha cabelo castanho.

2 - Davi finalmente consegue fugir da prisão

Preso por um crime que não cometeu, Davi passou esses 10 anos na cadeia, graças a uma armação de Matias (Antonio Calloni), pai da sua antiga paixão. Então, na 2ª fase de "Além da Ilusão", o galã vai finalmente escapar. Literalmente com um passe de mágica, Davi fugirá da prisão, assumirá a identidade falsa de Rafael Antunes e irá acabar nas terras da família de Elisa. Lá, ele se apaixonará por Isadora. Tão sentindo o Déja vu?

Só que a irmã de Elisa está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) e não lembra do rosto do ilusionista, por causa dos efeitos que o trauma da morte da garota causou nela. Davi, então, adiará seus planos de provar que é inocente para proteger Elisa e mostrar a verdade sobre o seu pretendente, que só está com ela para herdar sua herança.

3 - Elenco mirim é substituído por conta do salto no tempo

Faz sentido que um salto temporal de 10 anos cause uma grande diferença na aparência dos personagens de "Além da Ilusão". É por isso que o elenco mirim da novela será substituído por um grupo de atores bem mais velhos. Sofia Budke, Vinicius Pieri, Maria Galhano, Pedro Guilherme Rodrigues e Thiago Voltolini serão trocados por Larissa Manoela, Guilherme Prates, Larissa Nunes, Matheus Dias e Danilo Mesquita, para que eles deem vida aos seus personagens Isadora, Lorenzo, Letícia, Bento e Joaquim.

4 - Engenho de cana vira fábrica de tecelagem

Violeta (Malu Galli), a mãe de Elisa e Larissa, irá se mudar para a fazenda do seu pai, Afonso Camargo (Lima Duarte), em Campos dos Goytacazes, para cuidar da sua família. Isso porque, depois que sua filha morreu, Matias se viu sem chão, deixando de lado quaisquer responsabilidades.

Tal fazenda, que antes era um engenho de cana-de-açúcar, se transformará em uma fábrica de tecelagem, chamada Tecelagem Tropical. Violeta irá cuidar do negócio ao lado do empresário carioca Eugênio (Marcello Novaes).

5 - Novos personagens aparecem em "Além da Ilusão".

A fazenda de Violeta também terá espaço para uma vila operária, que se tornará um grande plano de fundo das novas tramas da novela. É lá que será ambientada a história de Olívia (Debora Ozório), que trabalha na fábrica e é filha de Fátima Souza (Patrícia Pinho). Elas não são os únicos nomes a integrar o elenco. A cantora Gaby Amarantos fará sua estreia interpretando Emília, uma moça que tem um sonho de virar uma verdadeira estrela do rádio. A personagem da artista é casada com Cipriano (Cláudio Gabriel) e tem um filho chamado João (Nicolas Parente). Ainda seremos apresentados a Tenório (Jayme Matarazzo), o novo vigário da igreja da vila.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema