Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários casais famosos terminaram seus relacionamentos nos últimos meses. Além dos términos polêmicos, todos eles tem mais uma coisa em comum: estiveram no "Altas Horas" recentemente.

Várias celebridades anunciaram o fim do relacionamento nos últimos meses. Só no mês de setembro foram pelo menos 10 famosos se separando dos seus parceiros. Com tantos términos acontecendo em um curto período de tempo, algumas pessoas começaram a analisar se existe alguma coisa em comum entre eles. Uma das teorias aponta para a maldição de Ivete Sangalo, já que muitos dos famosos que aparecem no clipe "Localiza" chegaram ao fim. Agora, uma nova teoria está tomando conta na internet.

Segundo ela, o programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, pode ser o verdadeiro culpado dos términos! A teoria mostra que vários famosos que participaram da atração recentemente se separaram pouco tempo depois. Veja 4 casais que foram ao "Altas Horas" e terminaram!

1) Luísa Sonza e Chico Moedas

Um dos términos mais polêmicas deste ano foi, sem dúvidas, o de Luísa Sonza e Chico Moedas. No dia 20 de setembro, a cantora revelou no programa "Mais Você" que ela e o youtuber terminaram. Além disso, a loira leu um texto em rede nacional afirmando que foi traída. Apenas 11 dias antes, no dia 9 de setembro, Luísa Sonza e Chico Moedas participaram do "Altas Horas". Na ocasião, ela cantou a música "Chico", que fez em homenagem ao ex, diretamente para ele no palco do programa.

2) Lexa e MC Guimê

Outro término recente foi o de Lexa e MC Guimê . Os dois tinham dado um tempo após o cantor ser expulso do "BBB23" por importunação sexual, mas um tempo depois eles voltaram. Porém, no dia 21 de setembro, anunciaram o fim oficial do casamento. Dois meses antes, em julho deste ano, Lexa e MC Guimê participaram do "Altas Horas" e até mesmo cantaram o hit "Suíte 14" juntos.

3) Bella Campos e MC Cabelinho

O término de Bella Campos e MC Cabelinho também foi marcado por polêmicas. A atriz anunciou o fim do namoro no dia 29 de agosto, após surgirem boatos de traição por parte do cantor, que se manteve em silêncio durante toda a confusão. O curioso é que os dois também estiveram no "Altas Horas" dois meses antes do término. Eles participaram do programa em junho deste ano, no especial do Dia dos Namorados. Na ocasião, Cabelinho cantou a música "Minha Cura" para Bella.

4) Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos no dia 25 de setembro. O casal, que já estava junto há 24 anos, pegou todo mundo de surpresa com a declaração. Os dois afirmam que foi uma decisão pensada e que não houve mágoa entre eles. Apesar de não terem participado do "Altas Horas" pouco tempo antes da separação, Sandy e Lucas Lima tinham uma gravação marcada para o programa no dia seguinte do anúncio do término. E eles foram mesmo assim! No dia 26 de setembro, gravaram sua participação na atração, onde aproveitaram para falar sobre o fim do casamento. O programa foi ao ar no dia 30 de setembro, apenas 5 dias após anunciarem o término.

sobre
o mesmo tema