Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Novos detalhes da traição de Chico Moedas com Luísa Sonza foram revelados. Uma fã relatou que estava no local e viu tudo que aconteceu, descrevendo até mesmo com que roupa Chico estava.

A traição de Chico Moedas com Luísa Sonza ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira (21), um fã clube da cantora divulgou mensagens que uma mulher enviou no dia seguinte da suposta traição. Ela afirmou que estava no mesmo bar de Chico e até mostrou uma foto com ele para comprovar. No relato, a moça descreve até mesmo com que roupa o youtuber estava e quanto tempo durou a traição. Veja os detalhes!

Chico Moedas traiu Luísa Sonza no dia 10 de setembro

A página "Infos Luísa Sonza", no X (antigo Twitter), revelou prints enviados por uma moça que disse estar no bar onde Chico Moedas teria traído Luísa Sonza . "Tudo indica que o ex-namorado de Luísa Sonza traiu a cantora no dia 10 de setembro. No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40 minutos dentro do banheiro com a amante", escreveu a página. Nos prints, a moça presente no local parece ter confundido o perfil do fã clube com o da própria cantora, pois envia as mensagens como um alerta.

A mulher enviou uma foto ao lado de Chico Moedas no Galeto Sa'ts, bar em Botafogo, para provar que estava no mesmo local que ela. "Luísa, pergunta para o Chico se ele não estava no bar de Botafogo ontem com os amigos dele aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco", iniciou. Depois, ela continuou dando detalhes do que aconteceu e revelou que a traição teria acontecido às 3h da madrugada. "Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça, nem disfarçou", escreveu.

Moça deu mais detalhes da traição

A mulher completou dando detalhes de como Chico Moedas estava vestido e como era a moça com quem ele supostamente ficou. Segundo ela, o ex de Luísa Sonza estava de blusa branca, acompanhado de um amigo de blusa rosa, um amigo com camisa do Flamengo e duas amigas loiras. Já a moça com quem ele ficou foi descrita como "magrinha alta" e "loira com o cabelo no ombro". A mulher revelou ainda que Chico chegou a pedir um Uber para a menina no fim da noite e aconselhou Luísa Sonza a checar o celular do ex.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema