Por Fillipe Lorenzoni
Saudades de "American Pie: a 1ª Vez é Inesquecível"? O filme completa 15 anos
Saudades de "American Pie: a 1ª Vez é Inesquecível"? O filme completa 15 anos
O filme foi tão bom que rendeu incontáveis sequências!

Depois de falar das sequências de "A Nova Cinderella", com Hilary Duff, Selena Gomez e Lucy Hale... Chegou a vez de mudar a saudade para algo mais "picante"! Você lembra de "American Pie: a 1ª Vez é Inesquecível"? O filme completa 15 anos e deixa saudades em uma geração que assistiu a história de quatro amigos que queriam perder a virgindade.

Para a cultura americana mostrada no filme, os amigos não poderiam se formar no ensino médio sem ter uma primeira relação sexual. A história era focada em Jim (Jason Biggs) e seus amigos, enquanto todo mundo tem algo para contar, Jim vive uma paixão platônica por Nadia (Shannon Elizabeth).

A missão de conquistar a morena só ganha credibilidade quando ele conhece Michelle Flaherty (Alyson Hannigan), com suas dicas para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos.

Paralelo aos amigos, Jim ficou conhecido por pagar mico atrás de mico. Quem não lembra do momento clássico da torta de maça? A cena ficou responsável pelo nome do filme:

Cena clássica da torta de maça do filme "American Pie: a 1ª Vez é Inesquecível"

"American Pie" ainda narrava - paralelamente - os romances dos amigos, como é o caso do jogador de lacrosse, Oz (Chris Klein) com a corista Heather (Mena Suvari) e o relacionamento de Kevin (Thomas Ian Nicholas) com Vicky (Tara Reid).

Impossível não rir e se apaixonar pelas confusões deles até o momento mais esperado: a formatura e a resolução do combinado!

Curtiu? Não conhece? Confira o trailer e corre para assistir!

Trailer Legendado "American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível"
No Brasil, "O Último Virgem" promete temática parecida, mas ainda não tem data de lançamento nos cinemas!
sobre
o mesmo tema