Por Carolinne Rigotti
"Animais Fantásticos 3" se passará no Brasil e estes atores poderiam participar, segundo os fãs
"Animais Fantásticos 3" se passará no Brasil e estes atores poderiam participar, segundo os fãs
Todo mundo sabe que existe uma Ministra da Magia no Brasil, mas quem será que irá interpretá-la? E todos os outros bruxos do país tropical? Pois bem, o povo do Twitter e o Purebreak já estão pensando nisso e, aproveitando esse hype, fizemos aqui uma listinha de atores que poderiam surgir no longa. E aí, quem concorda? Conta pra gente!

A notícia de que "Animais Fantásticos 3" seria gravado no Brasil deixou os fãs eufóricos demais - e é claro que todo mundo já pensou no que poderia acontecer no longa. Mesmo que nada além disso tenha sido confirmado, já tem gente pensando nos atores que tinham que fazer parte do filme e alguns já têm até um personagem definido! Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer esta listinha e estamos na torcida para que, pelo menos, algum destes desejos seja atendido!

O Twitter logo ficou cheio de solicitações para que Fernanda Montenegro interpretasse a Presidente do Ministério da Magia no país. A atriz deu uma ~desconversada e disse que sua agenda estava cheia, por isso, enquanto ela não abre um espacinho nos horários, um novo pedido surgiu para o papel: Rosi Campos.

O pessoal se empolgou com a solicitação e é claro que começou uma chuva de outros pedidos. Por exemplo, querem que Zezé Motta seja Benedita Dourado - diretora de CasteloBruxo. E as ideias não acabam por aí:

Brincadeiras à parte, são muitos os atores já solicitados pelos fãs para fazer parte do filme. Além de Fernanda Montenegro, Rosi Campos e Zezé Motta, Rodrigo Santoro, Ronaldinho Gaúcho, Ana Maria Braga (e, claro, o Louro José) e Johnny Massaro também estão na lista de cotados pelos viciados nas histórias para interpretar algum personagem. Seria nosso sonho?

E aí, que ator ou atriz vocês também gostariam de ver interpretando algum bruxo brazuca em "Animais Fantásticos 3"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema