João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Um novo filme do Prime Video está vindo aí! O longa "Anything's Possible" - que significa algo como "Tudo é Possível" em português - é dirigido pelo incrível Billy Porter e conta a história de uma adolescente trans que é convidada por um colega de classe para um encontro e a partir daí surge um lindo amor. Saiba tudo sobre o romance teen, incluindo a data de estreia, sinopse primeiras imagens e o trailer!

O Prime Video revelou as primeiras imagens e o trailer do filme "Anything's Possible" nesta quinta-feira (2). O longa marca a estreia de Billy Porter na direção e abordará um romance envolvendo uma protagonista trans e um colega de classe da garota. Além da primeira espiadinha no projeto, também já sabemos a data de lançamento, a sinopse e o elenco do título. Confira!

Data de estreia de "Anything's Possible"

O novo longa do Prime Video poderá ser conferido em breve. "Anything's Possible" estreia já no próximo mês no catálogo do serviço de streaming e a partir do dia 22 de julho será possível assistir ao filme na plataforma.

Elenco

Por enquanto, temos confirmado no elenco de "Anything's Possible" Eva Reign, que fará Kelsa, a protagonista da trama; Abubakr Ali, de "The Walking Dead: Um Novo Universo", no papel de Khal; e Renée Elise Goldsberry, que venceu um Tony Awards por seu brilhante papel no musical "Hamilton".

Sinopse do filme

"'Anything's Possible' é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil".

Por trás das câmeras

Nos bastidores, Ximena García Lecuona é quem assina o roteiro e a produção executiva fica a cargo dela, de Billy Porter e Allison Rose Carter. O título é produzido por Christine Vachon, David Hinojosa, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim, e a produção executiva musical é de responsabilidade de Billy Porter e Justin Tranter, com músicas de Leo Birenberg.

Trailer de "Anything's Possible"

Pela prévia, podemos ver que o longa será um romance adolescente bem fofinho e daqueles de aquecer o coração. Evidentemente, a questão da transfobia deve ser abordada em alguns momentos da trama, mas o foco do título parece ser mesmo o romance entre os dois protagonistas e o desafio que enfrentarão para ficarem juntos como um casal, assumidamente.

O trailer mostra o início do romance entre eles, bem como cenas tensas e cheias de drama. O filme tem tudo para ser um sucesso e fazer o gosto da Geração Z.

Confira a prévia completa:

Ficou ansiose para assistir ao filme? Conta pra gente!

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema