João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova série da Netflix, "Heartstopper", está sendo um grande sucesso entre o público ao contar a história do romance entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Os dois adolescentes constroem aos poucos um lindo amor, enquanto lidam com problemas da juventude. Pensando nisso, listamos 12 filmes e séries perfeitos para quem assistiu à "Heartstopper" e amou. Veja!

"Heartstopper" é a nova série de romance gay da Netflix. Com uma história de amor adolescente clichê no estilo que amamos, o seriado atingiu um grande público e foi muito bem recebido pela crítica. Muitos fãs que já terminaram de assistir todos os episódios estão desesperados para ver uma produção tão boa quanto ela, por isso o Purebreak Brasil reuniu 12 filmes e séries para quem amou "Heartstopper".

1 - "Com Amor, Simon"

Look Walk GIF - Look Walk Nervous GIFs

"Com Amor, Simon" é um dos romances gay teen mais fofos que existem. O longa conta a história de Simon (Nick Robinson), um adolescente que esconde de todos que é gay. Nem sua família e nem seus amigos sabem do seu segredo e as coisas ficam ainda mais complicadas quando ele começa a trocar mensagens com um colega anônimo, por quem se apaixona.

2 - "Com Amor, Victor"

Venji Love Victor GIF - Venji Love Victor Victor GIFs

"Com Amor, Victor" é uma série derivada de "Com Amor, Simon". A história gira em torno de Victor Salazar (Michael Cimino), um garoto que acabou de se mudar para uma cidade nova e começa a se interessar por Benji (George Sear), que estuda no mesmo colégio que o protagonista. Assustado com as novas descobertas da sua vida, ele escreve para Simon, pedindo conselhos a partir do que o rapaz viveu um ano antes.

3 - "Young Royals"

Young Royals GIF - Young Royals GIFs

Outra produção da Netflix que ganhou o público LGBTQIAP+ é "Young Royals". Nela, o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) ingressa em um colégio de respeito para conseguir preservar a imagem da família real, mas acaba desenvolvendo um interesse por Simon (Omar Rudberg).

4 - "Sex Education"

Sex Education Omg GIF - Sex Education Omg Shocked GIFs

Em "Sex Education", Eric (Ncuti Gatwa) é o maior divo gay da série. Mesmo que não seja o protagonista, sua trajetória amorosa é muito bem trabalhada, mostrando várias camadas do personagem e servindo representatividade. Ele não é o único personagem LGBTQIAP+ do seriado, que trata de diversos dilemas da adolescência, envolvendo, principalmente, questões relacionadas à sexualidade.

5 - "High School Musical: The Musical: The Series"

Hsm Hsmtmts GIF - Hsm Hsmtmts High School Musical GIFs

Com "High School Musical: The Musical: The Series" é a mesma coisa. Por mais que Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett) sejam os protagonistas da trama, Carlos (Frankie A. Rodriguez) e Seb (Joe Serafini) se destacam como um dos casais mais lindos da série. Eles fizeram história ao entregarem o primeiro beijo entre meninos de uma série da Disney.

6 - "Eu Nunca"

Hey Hi GIF - Hey Hi Hello GIFs

Já em "Eu Nunca", vemos Devi (Maitreyi Ramakrishnan) se aventurar com experiências na adolescência, tentando ser popular e arranjar um namorado. Enquanto isso, sua melhor amiga, Fabiola (Lee Rodriguez), descobre seu interesse por meninas de uma forma bem sensível e coerente.

7 - "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"

Leo Gabriel GIF - Leo Gabriel Thewayhelooks GIFs

Leonardo (Guilherme Lobo) é um adolescente cego com uma mãe super protetora que descobre sua sexualidade graças a Gabriel (Fábio Audi), um novato na escola. O filme nacional sabe construir uma história de amor bem diferente e de um modo muito delicado.

8 - "We Are Who We Are"

Jack Dylan Grazer We Are Who We Are GIF - Jack Dylan Grazer We Are Who We Are GIFs

Uma das melhores minisséries da HBO, "We Are Who We Are" acompanha Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon), uma dupla de amigos que mora em uma base militar dos Estados Unidos na Itália. Os dois fazem novas descobertas envolvendo temáticas do universo LGBTQIAP+ enquanto aproveitam sua juventude.

9 - "Rebelde"

Rebelde Rebelde Netflix GIF - Rebelde Rebelde Netflix Azul Guaita Daily GIFs

A nova versão de "Rebelde", feita pela Netflix, traz um grupo diferente de jovens que estudam no Elite Way School e sonham em se tornarem grandes estrelas da música. Com bem mais diversidade que a produção mexicana, o casal formado por Emilia (Giovanna Grigio) e Andi (Lizeth Selene) ganhou o coração des fãs.

10 - "Glee"

Glee Brittana GIF - Glee Brittana Santana Lopez GIFs

É impossível não mencionar "Glee" quando falamos sobre produções adolescentes que envolvem romances LGBTQIAP+. A série revolucionou trazendo um grupo de jovens desajustados e diverso que se tornaram uma família por conta da música. Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) e Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) foram alguns dos maiores casais homoafetivos da televisão.

11 - "Alex Strangelove"

Alex Strangelove GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Alex (Daniel Doheny) está no último ano do Ensino Médio e desesperado em perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Mas seus planos são atrapalhados após ele conhecer Elliot (Antionio Marziale), um menino gay que faz Alex descobrir novas coisas sobre si mesmo.

12 - "Você Nem Imagina"

Smiling Leah Lewis GIF - Smiling Leah Lewis Alexxis Lemire GIFs

Em "Você Nem Imagina", Ellie Chu (Leah Lewis) aceita ajudar Paul (Daniel Diemer), um jogador de futebol, a enviar uma carta para Aster Flores (Alexxis Lemire), por quem é apaixonado. Só tem um problema: ela também gosta da menina.

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema