Por Victor Viana
"As Five": data de estreia, número de temporadas, personagens e tudo o que você precisa saber sobre a série
"As Five": data de estreia, número de temporadas, personagens e tudo o que você precisa saber sobre a série
Depois do sucesso de "Malhação - Viva a Diferença", todo mundo ficou com aquele gostinho de quero mais. Os fãs praticamente imploraram por um spin-off e não é que teve mais gente que gostou da ideia? A Globo confirmou "As Five" ainda em 2018 e foi uma verdadeira loucura. A série será lançada em breve e aqui estão todas as informações que você precisa saber sobre ela.

Todo mundo já sabe que "Malhação - Viva a Diferença" foi um verdadeiro sucesso, né? Além da trama diferente, a novela também bateu recorde de audiência e ganhou um Emmy. Para completar, a produção ainda ganhou um spin-off chamado "As Five", que conta o que aconteceu com Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) depois da época de escola. Se você quer saber tudo sobre as "As Five", pode ficar tranquilo porque o Purebreak já fez uma lista com todas as informações:

Qual a data de estreia?

"As Five" estreia no dia 12 de novembro. A série irá sair primeiro no Globoplay, com um episódio sendo disponibilizado por semana, toda quinta-feira.

Qual é a história da série?

A série começa com o público descobrindo que as cinco amigas não se vêem há seis anos e que a última vez que trocaram mensagem foi há três. Tenso, né? A produção mostrará como esse reencontro irá mudar a vida do grupo a partir de agora. De acordo com o diretor Cao Hamburguer, "As Five" não irá girar em torno das diferenças econômicas e sociais das personagens, como era na novela. Mas, esse assunto ainda estará em pauta de uma maneira não tão evidente. Assim como o feminismo, que sempre esteve presente.

Serão quantos capítulos?

Ao todo, "As Five" contará com 12 capítulos.

Vai ter segunda temporada?

A segunda temporada já foi confirmada pela Globo e deve estrear em 2021, mas ainda não possui uma data específica de lançamento.

Quem de "Viva a Diferença" estará em "As Five"?

Cao tentou trazer de volta o maior número de personagens de "Viva a Diferença", mas não foi Possível. Até o momento já estão confirmados MB (Vinicius Wester), Anderson (Juan Paiva), Samantha (Giovanna Grigio), Guto (Bruno Gadiol), Telma (Tati Ang), Marta (Malu Galli), Noboru (Calors Takeshi), Nena (Roberta Santiago)e Maria das Dores (Ju Colombo).

O que aconteceu com Benê?

Benê começa a série casada com Guto, com quem namora desde a época da escola. No entanto, o relacionamento acaba chegando ao fim e a musicista vai morar com Lica após a separação. Na casa da amiga ela conhece o vizinho Nem (Thalles Cabral), com quem irá desenvolver um romance.

Como está a vida de Ellen?

Ellen, infelizmente, não está mais com Jota (Hall Mendes). A nossa hacker construiu uma carreira incrível nos Estados Unidos e até arranjou um boy americano por lá. Mas, o retorno para São Paulo vai mexer com o coração da personagem, a fazendo questionar sua vida.

Como Keyla e Tonico estão?

A vida de mãe solo da Keyla não anda muito fácil. Sim, tudo indica que ela e o Tato (Matheus Abreu) não estão mais juntos. Para completar, Tonico (Matheus Dias) não é uma criança fácil e ainda arruma confusão na escola. A vida de Keyla tem sido cuidar do filho. Mas, o reencontro com as amigas vai deixá-la inspirada a realizar o sonho de se tornar uma atriz de musicais.

Onde Lica foi parar?

Lica se mostrou uma menina bastante determinada ao longo de "Malhação - Viva a Diferença". Mas, em "As Five", ela vai estar bastante perdida. A personagem abandonou três faculdades e vários projetos pessoais que tentou iniciar. Além disso, o término do relacionamento com Samantha a deixou ainda mais desnorteada.

Qual foi o futuro de Tina?

Tina é a que está passando pela situação mais delicada no momento. Sua mãe acaba de falecer é por essa razão que as Five se reencontram. Todas decidem ir ao velório da Mitsuko (Lina Agifu). Para completar, o relacionamento com Anderson está bastante desgastado.

sobre
o mesmo tema