Por Renan Wilbert
Hana Khalil pode ter sido uma das primeiras eliminadas no "BBB19", mas conseguiu se firmar como uma das protagonistas da edição. A youtuber carioca, que já tem mais de 800 mil seguidores em seu Instagram, fez 23 anos e comemorou num festão com a presença dos seus colegas de gaiola Danrley e Elana, além da também ex-BBB Tereza. Vem ver tudo o que rolou na comemoração da fada vegana!

A pisciana Hana Khalil, terceira eliminada do "BBB19", fez 23 anos no último dia 18 de março, mas a comemoração aconteceu na última quarta-feira (27) num casarão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. A festança, como não poderia de ser, teve muitos quitutes veganos e a participação dos ex-BBBs Tereza e dos membros da Gaiola Danrley e Elana, que foi eliminada no paredão da terça-feira (26), e bateu o recorde mundial de votos no "Big Brother". O italiano Alberto Mezzetti, que ficou alguns dias na casa, também apareceu por lá.

A ex-sister chegou na festa com seus cabelos soltos e um vestido branco com uma fenda que ia até a cintura. No meio da festa, rolou uma troca de figurino e ela surgiu com um rabo de cavalo à la Ariana Grande, uma saia prateada e uma bota até os joelhos. Desinibida, ela logo pegou o microfone para dar seu recado de que "Nesta festa não será permitido nenhum ato de homofobia, racismo, machismo e qualquer coisa do gênero" e logo voltou a dançar em sua comemoração, que tinha como tema o fundo do mar.

Muito feliz, a vegana usou seus Stories para agradecer todas as marcas que ajudaram na festa, além de aparecer com seus amigos de antes do "BBB", ao lado de Pepita, MC Pocahontas e MC Duduzinho, que se apresentaram na festa, e dançando muito funk e pagode. O irmão gêmeo de Rodrigo, que ainda está na casa e é idêntico ao brother, também apareceu por lá. Na hora de cortar o bolo, ela surpreendeu, agradecendo pelas coisas ruins que aconteceram com ela, dizendo que todas a fizeram aprender muito e amadurecer. Hana, sua linda, muita saúde para você, viu? O Purebreak te ama! <3

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema