Por Victor Viana
Lucas foi elimininado no paredão dessa terça-feira (18) no "BBB20" e isso deixou Babu e Prior bastante revoltados e com uma certa sede de vingança. E isso, obviamente, deixou o público ainda mais revoltado, principalmente com o ator, já que ele vem demostrando uma mudança de atitude desde que começou a se aproximar dos rapazes dentro do reality show.

Como já era previsto, Lucas foi eliminado no último paredão do "BBB20", o que deixou Prior e Babu bastante revoltados. Apesar de saberem dos comentários problemáticos feitos pelo fisioterapeuta e do episódio em que ele não deu nenhuma das suas 1.800 estalecas para a Xepa, a dupla continua achando que está rolando uma perseguição, já que a casa toda está contra eles. Entretanto, o público está vendo essa situação de outra forma. Inclusive, já considerando Babu um "vilão" por conta das coisas que andam sendo ditas por ele dentro da casa.

Desde o começo do "BBB20", Babu sempre foi um participante bastante "criri", principalmente em relação à organização da casa. O ator fazia questão de cozinhar e sempre reclamava quando os outros deixavam a cozinha bagunçada. Até então, o restante do pessoal sempre concordava com ele. Aliás, nas primeiras semanas, o ator tinha uma ótima relação com todos os brothers e foi responsável por protagonizar conversas bem sensatas, principalmente com Manu Gavassi, que no começo do programa não estava lidando muito bem com os acontecimentos do jogo.

Mas, desde que se aproximou de Prior e Lucas, o ator passou a apresentar um comportamento diferente e começou a ser visto como um vilão dentro da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". As brigas pela organização começaram a pesar mais e despertaram a fúria de quem, até então, se dava bem com o carioca. Manu, por exemplo, teve algumas discussões sérias com ele sobre a divisão de comida. Mas, o problema não foi só esse. A grande questão foi que, Babu reclamou com Gavassi sobre a divisão dos biscoitos, porém, não falou nada quando Lucas decidiu não dar nenhuma estaleca para a Xepa na semana passada.

Com isso, a popularidade de Babu caiu bastante no "BBB20" e, ao lado de Prior, o participante já é visto com um dos vilões da edição. Bom, o Purebreak concorda que o brother está tendo atitudes bem problemáticas. Porém, também achamos que o buraco é bem mais em baixo. Apesar de boa parte do público ter virado o rosto para o ator, um outro grupo tem tentando entender o que anda acontecendo com ele. Na verdade, não é de hoje que Babu demonstra que se sente excluído dentro da reality e isso só foi crescendo ao longo das semanas.

Desde a prova do líder em que sobrou e teve que fazer dupla com Vitor Hugo, o intérprete do Tim Maia reclamou que isso foi uma questão de gordofobia, já que todo mundo acreditava que a prova seria de resistência. Esse, provavelmente, foi o primeiro gatilho. Precisamos destacar também que Daniel, que entrou depois no jogo, também tem atitudes problemáticas e os restante das meninas acabam passando pano para o ator por conta da transformação que ele causou no jogo ao ter revelado que Marcela estava certa sobre os rapazes. Acompanha essa thread feita pela Nátaly Nery sobre a situação do Babu dentro do "BBB20":

O "BBB20" está bem empolgante e toda semana acontece alguma coisa diferente. Não sabemos o que esperar daqui pra frente, mas esperando que Babu não se perca no jogo e volte a ser o cara sensato que demonstrava ser no início do jogo e se junte com as pessoas certas - se elas permitirem isso também, né? Para mais notícias, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema