Por Victor Viana
O "BBB20" está tão empolgante, que até os participantes eliminados fazem questão de acompanhar o jogo. Bianca Andrade é uma delas. A carioca continua assistindo o reality show e após a formação do último paredão, fez questão de dizer que deseja ver Pyong sendo eliminado. Além disso, a influenciadora ainda declarou que o youtuber é um assediador.

Você pode até não estar acompanhando o "BBB20", mas provavelmente está por dentro do que anda acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Afinal, só se fala sobre isso. Até quem foi eliminado do programa continua assistindo, como é o caso da Bianca, que foi a última a deixar o reality show. Após a formação do paredão nesse domingo (1º), Boca Rosa fez questão de dizer que deseja ver Pyong sendo eliminado e ainda aproveitou para alfinetar o antigo colega de confinamento, confirmando que ele é assediador. Polêmico, hein?

Para quem não se lembra, Bianca está se referindo à festa Guerra e Paz, onde aconteceu de tudo. Além de ter ficado na cara a atração que rolava entre ela e Guilherme, Pyong também passou bastante dos limites. Além de tentar beijar Marcela, ele também apalpou Flay. O público, obviamente, ficou bastante revoltado e até pediu pela expulsão do hipnólogo. No entanto, além das próprias sisters não terem se ofendido, a primeira coisa que o youtuber fez quando acordou, no dia seguinte, foi se desculpar - o que acalmou o público.

De qualquer forma, parece que a influenciadora está com sede de vingança. Quando questionada sobre passar pano para Guilherme, que está fazendo muito mal para Gabi dentro do "BBB20", Bianca declarou que não torce para o amigo e que ele pode ser eliminado depois. No entanto, na sua opinião, quem deve sair agora é Pyong.

Já deu pra notar que a 20ª temporada do "Big Brother Brasil" está mesmo com tudo, né? Para não perder nenhuma informação, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema