Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante a festa que rolou nessa quarta-feira (19) no "BBB20", Gabi Martins e Guilherme conversaram bastante sobre o seu relacionamento. A sertaneja deixou claro que estava gostando mesmo do rapaz e que isso não faz parte de nenhum tipo de jogo. O modelo concordou e confirmou que o seu sentimento também é real. Será mesmo? Qual a sua opinião sobre essa relação?

Nessa quarta-feira (19) rolou mais uma festa no "BBB20" e os brothers aproveitaram para comer - já que tem gente passando fome, né? - e beber bastante. E aí vocês já sabem, né? Quando essa galera bebe qualquer tipo de pudor vai embora. Durante a balada, Gabi e Guilherme começaram a conversar sobre o relacionamento que estavam construindo dentro do reality show e como ficaria essa situação quando acabasse o programa. A cantora revelou que o seu sentimento era bastante verdadeiro e o modelo confirmou o mesmo. No entanto, essa não é a opinião da maioria das pessoas que estão acompanhando a 20ª temporada do "Big Brother Brasil".

Gabi e Guilherme, depois de muita conversa, ficaram pela primeira vez no no início de fevereiro e o momento viralizou na internet por conta do discurso feito pela sertaneja. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", declarou a loira logo após o primeiro beijo do casal. Esse momento acabou virando motivo de piada nas redes sociais, já que fazia pouquíssimo tempo que eles se conheciam. Com isso, boa parte do público passou a achar Gabi um pouco forçada. No entanto, já tem uma galera considerando que ela é assim mesmo.

De qualquer forma, esse foi o ponto inicial do relacionamento deles. Desde então, os dois têm desenvolvido uma boa relação de confidencia e isso ficou ainda mais forte quando Gui votou em Lucas, basicamente, porque a sua amada tinha pedido. Somando todos esses acontecimentos à conversa que rolou na última festa, Gabi resolveu pedir o brother em namoro, que aceitou!

Podemos dizer, então, que Gabi e Guilherme vão viver felizes para sempre? Não necessariamente. Além de ainda ter muito jogo pela frente, a internet, que não deixa passar nada, acredita que, na verdade, o paulista gosta mesmo é de Bianca Andrade. Os dois se tornaram amigos logo no começo do "BBB20" e construíram uma afinidade muito natural. Ao longo do reality, ficou nítido o quanto o modelo se preocupava com a influenciadora e a queria por perto. Até aí tudo bem, né? Mas, após a festa Guerra e Paz, em que Boca Rosa sentiu que as coisas tinham passado um pouco dos limites - já que ficou na cara que um se sentia atraído pelo outro -, Gabi passou a olhar essa amizade com outros olhos.

Sabemos que a Bianca é comprometida, apesar do Diogo Melim ter apagado as fotos que tinha com ela do Instagram, e nada deve acontecer. Porém, está na cara que Guilherme sente algo pela carioca. Como podemos observar neste vídeo:

O sentimento de Gabi por Guilherme pode ser mesmo verdadeiro, mas será que o brother está sendo sincero em relação ao que sente? Isso só o tempo vai dizer. Para mais notícias sobre o "BBB20", só continuar ligado aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema