Por Victor Viana
Durante a festa que rolou nessa quarta-feira (19) no "BBB20", Gabi Martins e Guilherme conversaram bastante sobre o seu relacionamento. A sertaneja deixou claro que estava gostando mesmo do rapaz e que isso não faz parte de nenhum tipo de jogo. O modelo concordou e confirmou que o seu sentimento também é real. Será mesmo? Qual a sua opinião sobre essa relação?

Nessa quarta-feira (19) rolou mais uma festa no "BBB20" e os brothers aproveitaram para comer - já que tem gente passando fome, né? - e beber bastante. E aí vocês já sabem, né? Quando essa galera bebe qualquer tipo de pudor vai embora. Durante a balada, Gabi e Guilherme começaram a conversar sobre o relacionamento que estavam construindo dentro do reality show e como ficaria essa situação quando acabasse o programa. A cantora revelou que o seu sentimento era bastante verdadeiro e o modelo confirmou o mesmo. No entanto, essa não é a opinião da maioria das pessoas que estão acompanhando a 20ª temporada do "Big Brother Brasil".

Gabi e Guilherme, depois de muita conversa, ficaram pela primeira vez no no início de fevereiro e o momento viralizou na internet por conta do discurso feito pela sertaneja. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", declarou a loira logo após o primeiro beijo do casal. Esse momento acabou virando motivo de piada nas redes sociais, já que fazia pouquíssimo tempo que eles se conheciam. Com isso, boa parte do público passou a achar Gabi um pouco forçada. No entanto, já tem uma galera considerando que ela é assim mesmo.

De qualquer forma, esse foi o ponto inicial do relacionamento deles. Desde então, os dois têm desenvolvido uma boa relação de confidencia e isso ficou ainda mais forte quando Gui votou em Lucas, basicamente, porque a sua amada tinha pedido. Somando todos esses acontecimentos à conversa que rolou na última festa, Gabi resolveu pedir o brother em namoro, que aceitou!

Podemos dizer, então, que Gabi e Guilherme vão viver felizes para sempre? Não necessariamente. Além de ainda ter muito jogo pela frente, a internet, que não deixa passar nada, acredita que, na verdade, o paulista gosta mesmo é de Bianca Andrade. Os dois se tornaram amigos logo no começo do "BBB20" e construíram uma afinidade muito natural. Ao longo do reality, ficou nítido o quanto o modelo se preocupava com a influenciadora e a queria por perto. Até aí tudo bem, né? Mas, após a festa Guerra e Paz, em que Boca Rosa sentiu que as coisas tinham passado um pouco dos limites - já que ficou na cara que um se sentia atraído pelo outro -, Gabi passou a olhar essa amizade com outros olhos.

Sabemos que a Bianca é comprometida, apesar do Diogo Melim ter apagado as fotos que tinha com ela do Instagram, e nada deve acontecer. Porém, está na cara que Guilherme sente algo pela carioca. Como podemos observar neste vídeo:

O sentimento de Gabi por Guilherme pode ser mesmo verdadeiro, mas será que o brother está sendo sincero em relação ao que sente? Isso só o tempo vai dizer. Para mais notícias sobre o "BBB20", só continuar ligado aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema