Por Beatriz Vianna
"BBB20": faça o teste e descubra quem você seria nas festas
"BBB20": faça o teste e descubra quem você seria nas festas
Já parou pra se perguntar quem você seria nas festas do "BBB20"?! Quem acompanha o reality já deve ter se identificado com a postura de alguns brothers. Tem quem ensina as coreografias, quem só gosta de mandar passinho ou mesmo os que vão apenas pela comida. E você, tem ideia de qual participante dessa edição te representa na hora das baladas? Faça o teste e descubra!

Os jogos da discórdia comandados por Tiago Leifert no "BBB20" não são nada perto das confusões que surgem nas próprias festas, né?! Mas além das polêmicas, já deu pra perceber que cada um dos brothers tem uma personalidade quando o assunto é se divertir na noite da casa mais vigiada do Brasil. E você aí já parou pra pensar como seria se fosse convidado(a) a participar das festas do reality?! Rei das coreografias, como o Pyong Lee, ou a Miss Meditação, como a Manu Gavassi?! Responda algumas perguntas e diremos qual participante do programa você seria nas festas!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Image result for BABU GIFS BBB

Victor Hugo revela crush em Guilherme e vira meme na internet

Durante a última festa em homenagem à lider Gabi, Victor Hugo revelou a Guilherme que sentia algo por ele. Ao longo da noite, o psicólogo foi ficando mais solto e cada vez mais próximo do modelo, que tentava contornar a situação. Em conversa com Mari, Victor Hugo, que entrou no "BBB20" com o sonho de virar meme na internet, desabafou sobre os seus sentimentos em relação ao ficante de Gabi. Mari, por sua vez, aconselhou o brother dizendo que nem sempre dá pra ficar com quem a gente gosta.

Vish! Será que teremos mais capítulos dessa história?!

Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade

Já deu pra perceber que o Guilherme está disputadíssimo no reality, né?! Em uma das festas, o modelo protagonizou mais um episódio de flerte. No entanto, era Bianca Andrade, a Boca Rosa, que demonstrou interesse em beijar o rapaz. Acontece que a blogueira é namorada do Diogo Melim, da banda Melim, aqui fora. As investidas não foram muito bem vistas pelo pessoal da casa e, pelo visto, pelo cantor também. No dia seguinte, os fãs notaram que todas as fotos com Bianca foram apagadas do perfil de Diogo. Eita!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema