Por Victor Viana
Apesar da casa do "BBB20" ainda estar cheio de gente, a convivência dentro da casa não anda tão tranquila. Flayslane, que viu a maioria dos seus amigos sendo eliminados ao longo da competição, anda se sentindo excluída e percebendo que o grande grupo da casa, a famosa "comunidade hippie", não abre espaço para que ela se enturme. Na noite da última segunda-feira (16), a sister resolveu se abrir para os outros brothers.

O "Big Brother Brasil" é, antes de mais nada, um jogo de convivência. Ou seja, manter boas relações dentro da casa também é importante - afinal, te impede de ser votado. No entanto, não é tão simples criar laços com pessoas que você nunca viu nada vida e por isso, apesar de estarem juntos o tempo todo, isso não quer dizer que todos são amigos. Flayslane, por exemplo, viu as pessoas de quem mais gostava sendo eliminadas uma semana atrás da outra e neste momento só pode contar com Mari. Mesmo assim, vem tentando - sem sucesso - ficar de boa com o restante da casa. Na última segunda (16), Flay resolveu conversar com todos os brothers sobre sua situação.

Após serem informados sobre o surto de coronavírus que está acontecendo no mundo, a cantora aproveitou que todos os participantes estavam reunidos no banheiro para falar sobre o sentimento de exclusão que estava sentindo. Flay explicou que, apesar de não ter gostado dos sete votos que tomou no domingo (15), entende que eles são um grupo maior e que possuem suas prioridades. No entanto, alertou que não gostou de ser vista como interesseira por tentar se aproximar da "comunidade hippie", composta por Marcela, Thelma, Gizelly, Manu, Pyong, Rafa, Daniel e Ivy.

Flay deixou claro que deseja chegar na final por mérito próprio e que não quer se escorar em ninguém. Porém, é compreensível querer manter uma boa relação na casa com os outros participantes. Afinal, eles estão confinados e não há muito o que fazer. Como será que essa conversa vai mudar os rumos do jogo? Vale destacar que a "comunidade hippie" está bem mais fraca. Para mais informações sobre o "BBB20", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema