Por Beatriz Vianna
O pré-festa desta quarta (15) rendeu altos e bons VTs para os editores do "BBB20". Isso porque Manu Gavassi e Babu Santana aproveitaram os looks de gala e ensaiaram uma cerimônia de premiação dos melhores e piores da temporada. Rafa Kalimann, por exemplo, venceu na categoria Melhor Discurso Motivacional, enquanto Mari na de Musa Fitness. Já a "Guerra do Biscoito" levou o prêmio de Melhor Treta. Confira!

A reta final do "BBB20" nos presenteou com uma nova e icônica dupla: Manu Gavassi e Babu Santana. Enquanto as meninas se arrumavam para a festa desta quarta (15), após a eliminação de Gizelly, os brothers protagonizaram um dos momentos mais engraçados da noite. Vestidos com trajes de gala, a cantora e o ator encenaram uma cerimônia de premiação dos melhores e piores da edição. O resultado não poderia ser melhor!

No quarto Céu, Manu e Babu inciaram a brincadeira, que, logo depois, ganhou uma versão mais elaborada na sala com todos os participantes. "Estão concorrendo a este prêmio, Flayslane, Felipe Prior, Rafa Kalimann, Hadson, o Jogador, Thelma, a Rainha, Manu Gavassi, Babu Santana, PX, Bianca ou Boca Rosa, Victor Hugo, Marcela Fada, Gizelly Furacão, Daniel comedor de feijões, Ivy, Pyong manipulador de feijões", anunciaram os anfitriões.

Na categoria Melhor Treta do "BBB20", concorreram a "Guerra do Peixe", "Guerra da Espuma", "Guerra do Feijão", "Bianca x Rafa Kalimann", "A Marcha Feminina", "Flayslane x Rafa Kalimann"e "Manu Gavassi x Victor Hugo". Mas foi a "Guerra do Biscoito", entre Manu e Babu, que acabou vencendo. Na categoria Melhores Frases, a amiga de Bruna Marquezine mencionou a icônica "o abacaxizinho está sempre na mão do abacaxizão", fazendo todo mundo cair na gargalhada.

Mari ganhou o prêmio de Musa Fitness enquanto Rafa foi premiada por ter feito o melhor discurso motivacional da temporada. Assista alguns trechos abaixo!

Já sabemos então qual VT vai rodar na final, né?! E você, lembrava de todos estes acontecimentos?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema