Por Victor Viana
O "BBB20" foi cheio de polêmicas e uma delas envolveu Pyong Lee, um dos favoritos da edição - apesar de ter sido eliminado no último paredão. Fora do confinamento, o youtuber ficou sabendo da acusação de assédio e que precisaria depor. Em recente entrevista, o ex-BBB admtiu que errou e nao vai negar nada.

Quem está acompanhando o "BBB20" sabe que a competição está bastante empolgante e acirrada. E apesar do sucesso que a temporada tem feito, algumas polêmicas também marcaram a edição. Além da postura machista da maioria dos homens escolhidos para participar do programa, não podemos esquecer dos casos de assédio, envolvendo Petrix e Pyong Lee, o último eliminado do reality. Em recente entrevista ao UOL, o youtuber confirmou que irá depor sobre o caso e assumiu que cometeu um erro.

"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e vou lidar com as consequências dos meus atos", falou o hipnólogo, referente aos acontecimentos da festa Guerra e Paz, quando tentou beijar Marcela e passou a mão em Flay. "Quando o ser humano erra - e todo mundo erra - é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", concluiu.

Na época em que as duas situações aconteceram, Pyong logo pediu desculpa para as sisters, além de ter se desculpado com o público. No entanto, o pessoal de casa ficou realmente revoltado com a situação e hashtags pedindo a expulsão do participante tomaram conta da internet. No entanto, pelo fato de nem Marcela ou Flay terem se sentido assediadas, a produção do "BBB20" manter o brother na casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema